Primeiro do ano

29/01/2016

A Feadship acaba de lançar o seu mais novo iate – o primeiro de 2016 – Vanish. Com 66,25 metros, o modelo foi projetado por Eidsgaard Design e conta com escada ladeada por uma parede de vidro ao longo de três pavimentos, suíte do proprietário com varanda extensível e painel de popa com design inovador, projetado para atender um desejo do proprietário. Além da suíte do proprietário, Vanish tem quatro suítes e um camarote VIP no convés principal que pode ser convertida em duas suítes.

O lançamento aconteceu no último sábado, com o que o estaleiro nomeou de “a rock’n’roll ceremony”, em tradução livre “uma cerimônia de rock’n’roll”, com centenas de convidados. Os proprietários do iate estiveram muito envolvidos na criação de seu novo iate dos sonhos. “Vanish foi projetado para atender a necessidade deles, que gostam de passar o tempo a bordo, com muitas opções de lazer”, diz o diretor da Feadship, Jan-Bart Verkuyl.

Vanish é construído em aço e alumínio e pode chegar a uma velocidade máxima de 17,5 nós, e uma gama de 5 200 milhas náuticas. Pode acomodar 17 tripulantes, e outras características incluem um clube de praia, spa com sauna, sala de massagem e salão de cabeleireiro, além de cinema ao ar livre e heliponto.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca