Real 40 Wind traz características que prometem agradar o público

O modelo traz hardtop sem vidros, para melhorar a circulação de ar no cockpit

26/09/2022

O estaleiro Real Powerboats está apresentando uma nova versão de sua lancha de 40 pés no São Paulo Boat Show 2022. O modelo, que busca unir funcionalidade, navegabilidade e conforto, agora vem com hardtop sem vidro, para que haja a circulação de ar no cockpit — por isso o nome Real 40 Wind.

A equipe de NÁUTICA visitou a novidade durante a 25ª edição do maior salão náutico da América Latina e detalha, abaixo, as principais características da Real 40 Wind.

 

 

Destaques da nova Real 40 Wind

HT com vantagem de barco aberto

Segundo a marca, a ideia era “criar um barco com hardtop, sem as desvantagens de um HT”. A temperatura elevada, comum aos modelos HT, foi uma preocupação na criação do design. Por esse motivo, a lancha não possui os vidros fechando o hardtop.

O estaleiro também pensou em uma alternativa para os dias de chuva: o modelo pode ser fechado com policarbonato, tanto na lateral quanto na frente.

 

Preparada para festas

A lancha conta com quatro geleiras, champanheira, três cristaleiras, um bar para colocar bebidas secas e, ainda, um equipamento que permite colocar uma televisão no cockpit sem que ela molhe. Tudo o que uma festa a bordo precisa.

 

Layout interior versátil

A Real 40 Wind chega a ter três ambientes. A cabine possibilita o pernoite de seis pessoas. O camarote à meia-nau abriga um casal e uma criança (ou um outro adulto).

Há ainda um camarote de proa e um espaço que pode ser montado tanto como uma cama, como uma mesa e sofá, devido ao móvel que pode ser retraído.

Na cabine, fica a critério do comprador optar por instalar a cozinha com frigobar, fogão e adega ou por deixá-la somente como uma bancada.

 

Proa com solário

O solário tradicional na proa pode acomodar duas pessoas e conta com encosto rebatível para proporcionar mais conforto aos ocupantes.

 

Casco mais largo

A embarcação também foi equipada com Hydrolift System da marca, que visa a construção de um casco até 35% mais largo, sem a necessidade de adição de motores.

 

Banheiro com chuveiro de teto e box

No banheiro da Real 40 Wind, a inovação se dá pelo chuveiro de teto, com box fechado, para garantir banhos com conforto.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho