Saiba os pontos fortes do novo pontoon Sea-Doo Switch Cruise apresentado no Boat Show

O modelo, que tem capacidade para até 10 pessoas, permite quase 100 opções de customização

26/09/2022

A Sea-Doo anunciou recentemente sua entrada no mercado de pontoons com o Sea-Doo Switch 2022. O modelo está sendo exibido em primeira mão no Brasil na 25ª edição do São Paulo Boat Show.

 

Por definição, este é um tipo de barco com casco de alumínio e convés muito espaçoso e confortável, que proporciona uma navegação estável.

O objetivo da marca canadense é atrair uma geração mais jovem com a novidade. Confira os destaques deste lançamento, que deverá ser comercializado no Brasil em 2024 e pode levar até 10 pessoas. Conheça em detalhes a novidade!

 

 

Pontos fortes do Sea-Doo Switch Cruise

Estabilidade

A plataforma inovadora e adaptável fornece a flexibilidade para atender aos sonhos de todos os tipos de amantes da água recreativa com um design totalmente novo e modular, facilidade de passeio.

Versatilidade

O design de convés de mudança rápida pode ser completamente reconfigurado para se adequar a uma viagem de pesca pela manhã, a um piquenique em família ao meio-dia e uma sessão de wakeboard à noite.

Apenas o comando é estacionário e o resto do layout pode ser alterado em segundos, para acomodar qualquer aventura, com os ladrilhos de fixação rápida LinQ fáceis de colocar e tirar.

Existem quase 100 opções de configuração disponíveis, permitindo que as pessoas adicionem ou removam assentos, mudem a localização das mesas e muito mais.

 

Tecnologia

Conta com sistema de propulsão a jato Rotax e sistema de direção do guidão inspirado na Sea-Doo.

Apresenta o aclamado Sea-Doo iBR (freio e ré inteligente) – tornando-o o primeiro pontoon com freios, o que lhe confere uma das experiências de encaixe mais intuitivas do setor.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reúne mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público pode conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

 

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Paraty, no Rio de Janeiro, foi cenário para celebrar os 40 anos da Lagoon

    Lagoon World Escapade foi realizado simultaneamente em vários destinos. Brasil teve rally, competição de canoagem e música ao vivo

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países