Sea-Doo apresenta novidades para a linha de jets 2023. Conheça

Por: Redação -
08/08/2022

A Sea-Doo, marca pertencente ao grupo canadense BRP, irá apresentar mundialmente sua nova linha 2023 nesta segunda-feira (8), às 17 horas, pelo YouTube e Facebook da marca.

A linha conta com duas super novidades em motos aquáticas e deverá ser apresentada no Brasil durante o São Paulo Boat Show 2022, em novembro.

Funcionalidade e atenção aos detalhes são os predicados mais marcantes desses novos modelos. O Sea-Doo Explorer Pro 170 foi pensado para proporcionar aventuras únicas, e o Sea-Doo RXP-X Apex 300 promete oferecer máxima potência e estilo exclusivo.

VEJA TAMBÉM
>> São Paulo Boat Show: garanta 10% de desconto nos ingressos do salão náutico

O Sea-Doo Explorer Pro 170 é uma moto aquática pronta para a aventura e projetada para levar os pilotos ainda mais longe com mais conforto e funcionalidade.

O novo modelo promete uma navegação tranquila porque está totalmente equipado com recursos e tecnologias.

Com ele, é possível viajar por vários dias sem se preocupar em função da ampla capacidade de armazenamento, eficiência de combustível e estabilidade incomparável.

O Sea- Doo Explorer Pro 170 chega ao mercado disponibilizando novos recursos de conforto ao mundo das motos aquáticas, que garantem aos pilotos encarar praticamente todos os tipos de aventura.

A outra da novidade da Sea-Doo estreia como a moto aquática de produção mais exclusiva até o momento, além de estrear como uma edição limitada.

O Sea-Doo RXP-X Apex 300 é o jet dos sonhos para os entusiastas do alto desempenho e da velocidade.

Com base na plataforma de moto aquática de maior desempenho do setor – o RXP-X 300 -, ele leva o estilo arrojado com um toque de exclusividade, com componentes de fibra de carbono e um pacote completo de recursos atualizados.

O manuseio em altas velocidades também foi aprimorado no novo Sea-Doo RXP-X Apex 300 com o primeiro amortecedor de direção do setor para aprimorar o controle e a precisão em águas agitadas.

“A linha Sea-Doo cresceu para atender à demanda de diversão na água”, conta Alexandra Monti, gerente de marca e conteúdo global da Sea-Doo.

“Percebemos que os pilotos estavam encontrando maneiras novas e criativas de expandir a utilidade e a diversão de seu jet e isso nos inspirou muito. Os novos modelos redefinem as expectativas para motos aquáticas para aventuras e desempenho exclusivo, e farão com que nossos clientes reflitam sobre quanta diversão eles podem ter com a Sea-Doo”.

Explorar novas possibilidades

O Sea-Doo Explorer Pro 170 está pronto para levar ainda mais longe, até alguma próxima grande história, equipado com GPS Garmin de 7”, sistema de bombeamento inteligente livre de detritos (iDF) e recursos adicionais como o novo para-choque dianteiro e apoios angulados para os pés.

A plataforma inclui o casco ST3 em “V” profundo para máxima estabilidade e habilidade em águas agitadas, além de uma plataforma traseira estendida, equipada com três pontos
de fixação LinQ.

A combinação do armazenamento frontal de acesso direto, do rack multicargo LinQ e da nova bolsa de 100L encantará os exploradores, que poderão maximizar sua carga de equipamentos.

E, além dos recursos para uma longa viagem, a Sea-Doo caprichou também no conforto, focando em itens como para-brisa para proteger o piloto do vento e respingos, aprimoramento do assento e oferta de pacote Tech para curtir a playlist favorita durante todo o passeio.

Aprovado por quem mais entende de velocidade

No mês de maio, o piloto profissional de Fórmula 1, Daniel Ricciardo, foi o primeiro a testar o Sea-Doo RXP-X Apex 300 nas águas quentes de Miami.

Mesmo para ele, que ganha a vida como piloto de máquinas de desempenho, o RXP-X Apex 300 surpreendeu a ponto de exclamar: “Isso é muito bom!”.

O modelo conta com o exclusivo casco T3-R, que se inclina nas curvas com máxima precisão, e com o cockpit Ergolock-R, que conecta o piloto com a embarcação, dando liberdade para explorar todo o potencial do jet.

A adição de componentes de fibra de carbono, do pacote Tech, da coloração verde ‘racing’ com detalhes em neon e emblemas em relevo tornam o modelo ainda mais exclusivo.

O pacote RXP-X Apex 300 também inclui: assento do passageiro ergonômico, permitindo que a moto aquática seja convertida de um para dois assentos em segundos, capa de proteção personalizada e amortecedor de direção ajustável inédito no setor.

Você pode conferir novos produtos da linha 2023 da Sea-Doo na 25ª edição do São Paulo Boat Show, de 23 a 28 de setembro. As novidades estão previstas para chegar ao mercado brasileiro a partir de novembro, nas 74 concessionárias da marca espalhadas pelo país.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho