São Paulo Boat Show recebe pela primeira vez exibição da Fishing 350 Raptor

Por: Redação -
08/11/2021

A Fishing Raptor é uma das marcas presentes no São Paulo Boat Show 2021, para a alegria dos apaixonados pela pesca oceânica. A marca está apresentando pela primeira vez ao público o modelo Fishing 350 Raptor.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

Entre os diferenciais do modelo, de 10,5 metros de comprimento, está a motorização centro-rabeta, a diesel ou gasolina, pensada para oferecer mais espaço na plataforma de popa.  Com capacidade para até 12 pessoas, a Fishing 350 Raptor possui uma boca com mais de três metros, que visa mais estabilidade, navegação suave e confortável. O modelo ganhou janelas nas laterais do casco para os camarotes na parte inferior e, em termos de layout, chama atenção pelo cockpit espaçoso para a convivência a bordo.

Leia também

» Armatti 420 Sport Coupé é apresentada pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2021

» Flexboat traz versatilidade ao São Paulo Boat Show com o Flex 1100 Open. Confira

» Lancha de 41 pés com hard top é um dos destaques da Coral no São Paulo Boat Show 2021

A proa possui solário com poltronas e bancos rebatíveis, e espaços para relaxamento e banhos de sol. Já a popa possui amplos sofás com encosto rebatível – para se transformar em área para banhos de sol adicional – e mesa removível para refeições. A plataforma de popa ainda pode ser equipada com churrasqueira portátil e tábua de carnes.

Protegido por teto solar e para-brisas, para o maior conforto do piloto, está posto de comando central – que contribui para a circulação dos convidados nas áreas externas pelas laterais – e que conta com moderno painel de instrumentos de navegação.

Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!

O interior da embarcação traz versatilidade e recebe até 4 pessoas para pernoite. É o caso da funcionalidade dos sofás na proa ao redor da mesa central que pode ser abaixada para se transformar em uma cama de casal. Neste pavimento inferior, o barco ainda possui banheiro, cozinha completa – com armários, pia, frigobar e microondas – e uma cama na meia-nau. A motorização vai de 220 a 250 hp. O preço varia entre R$ 950 mil gasolina até R$ 1,1 milhão a diesel.

A 24ª edição do São Paulo Boat Sho aw acontece de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você pode garantir seu ingresso on-line aqui!

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cada vez mais potentes: conheça os destaques entre os motores elétricos no mercado náutico

    De 3 hp a 1200 hp, confira mais de 10 modelos que prometem atender aos mais variados tipos de embarcações

    Novas Lanchas de Busca e Salvamento da Marinha do Brasil foram importadas da Turquia

    Embarcações encomendadas para as Capitanias dos Portos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo prometem resistência, durabilidade e tecnologias integradas

    Los Muertitos: águas de praia no México guardam silhueta de uma caveira

    Registros do fotógrafo e pesquisador Rafael Mesquita na última sexta-feira (8) reascenderam dúvidas sobre o destino — que de assustador não tem nada

    Charles Leclerc recebe seu mais novo iate de luxo em cerimônia na Itália

    Piloto de Fórmula 1 comprou um Riva 102' Corsaro Super, marca do Grupo Ferretti. Embarcação foi entregue em 7 de maio e consolidou a 20ª do modelo nas águas

    Vem aí a 4ª edição do Marina Itajaí Boat Show, o maior evento náutico do Sul do país

    Salão catarinense acontecerá de 2 a 5 de julho, na Marina Itajaí. Ingressos já estão disponíveis com 30% off para o leitor NÁUTICA