Sessa Marine lança modelo 2017 da C40 durante Boat Show

07/10/2016

A Intech Boating, fabricante brasileira dos modelos Sessa Marine, trouxe para o São Paulo Boat Show 2016 o novo modelo da Sessa C40. Embarcação de maior sucesso da marca no Brasil, com 66 unidades vendidas, a C40 na versão 2017 mantém o padrão do modelo atual: moderna, com layout otimizado e estabilidade de navegação. Além disso, a lancha passa a contar com churrasqueira modernizada, plataforma de popa submergível, novo hardtop com vidro, janela de proa e opções diferenciadas de pintura do casco – red cooper, forest green, cool grey e grey brown. Com 12,20 metros de comprimento, a Sessa C40 acomoda até 12 passageiros em passeios diurnos e quatro, em pernoite, em dois camarotes – um duplo e um de casal. Impulsionada por dois motores Volvo D4 de 300 hp, pode alcançar 36 nós de velocidade máxima.

A 19ª edição do salão náutico paulista acontece até o próximo dia 11 no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço terá 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Os ingressos para o evento estão disponíveis pelo site saopauloboatshow.com.br e na bilheteria do local. Garanta já o seu! As novas lendas do mundo náutico aguardam por você.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Poluição sonora no mar pode ser catastrófica para as baleias

    Barulhos provenientes da navegação de barcos, extração de recursos e outras atividades marítimas afetam a circulação dos animais que se comunicação pelo som

    Confira a melhor forma de chegar ao Rio Boat Show 2024

    Evento náutico mais charmoso da América Latina contará com transfer todos os dias e estacionamento 24h; saiba mais

    NÁUTICA Talks: Izabel Pimentel e Marcelo Osanai contam acontecimentos inesperados na navegação

    Dois navegadores que já passaram por apuros em alto-mar relatam suas incríveis histórias no Rio Boat Show 2024

    Yamaha vai ao Rio Boat Show 2024 com cinco motores e dois jets

    Entre os equipamentos, estão cinco modelos de popa; evento acontece de 28 de abril a 5 de maio

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2019

    Evento chegou a sua última edição antes da pandemia consolidado como o mais importante salão náutico outdoor da América Latina