Show de barcos

09/08/2016

O Southampton Boat Show 2016 acontece entre os dias 16 e 25 de setembro e terá como uma de suas atrações a Sunseeker International expondo os modelos 95 Yacht e Predator 68 MK II.

Espaçoso, o 95 Yacht tem em um de seus destaques o layout do convés principal, com uma configuração triplex. Possui flybridge amplo, com bar, hidromassagem opcional e sofás. Tal como acontece nos modelos 2016 da marca, o 95 Yacht tem casco com V profundo clássico, para cortar melhor as ondas e contribuir para o desempenho do modelo.

Já o Predator 68 MK II foi redesenhado pensando na versatilidade de se adequar tanto para as regiões mais quentes quanto para as regiões mais frias. Conta com teto solar, mecanismo diferenciado na porta da cabine, janelas com vistas panorâmicas, salão espaçoso com sala de estar em forma de U, bar e área de estar. O modelo, que acomoda até seis pessoas em pernoite, é alimentado por motores MAN V8 de 1 200 cavalos de potência, alcançando uma velocidade de cruzeiro de 24 nós com uma autonomia de 300 milhas náuticas.

“O Southampton Boat Show é um grande momento para estrear a nova Predator 68 MK II. Este barco foi projetado para clientes que exigem o melhor desempenho, combinado com exterior elegante e espaços incríveis. O trabalho duro e o investimento que tem ido para este iate mostram o compromisso da Sunseeker para melhorar a gama de produtos e continuar a transpor os limites de engenharia, tecnologias e inovação”, disse Sean Robertson, Diretor de Vendas da Sunseeker International.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Brasileira faz "dobradinha" em premiação da ONU de fotos marinhas

    A fotógrafa Andrea Marandino conquistou a 1ª e 2ª colocação em concurso mundial

    Robô submarino encontra lula com ovos gigantes no fundo do mar

    Cientistas acreditam tratar-se de nova espécie do animal, capaz de botar ovos com o dobro do tamanho comum

    Grand Ocean Boats leva lancha de 37 pés ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estaleiro exibirá o modelo Grand Ocean 37 na segunda edição do evento náutico, que vai de 4 a 7 de julho

    De 4º maior lago do mundo a deserto: o que aconteceu com o Mar de Aral

    Má gestão de recursos naturais tornou o Mar de Aral um dos maiores desastres ambientais do mundo

    Destroços do último navio de Ernest Shackleton são encontrados no Canadá

    Quest, explorador polar de uma das figuras mais conhecidas da navegação, está no mar de Labrador, a cerca de 390 m de profundidade