Vem aí o Rio Boat Show 2023, com o melhor do mundo náutico na Marina da Glória

De 29 de abril a 7 de maio, a 24ª edição do evento reunirá lançamentos, equipamentos e acessórios para barcos

Por: Redação -
24/01/2023
Vista aérea do Rio Boat Show
Fotos: Victor Oliveira

O belo cenário da Baía de Guanabara vai abrigar mais uma edição de sucesso do Rio Boat Show – o maior salão náutico outdoor da América Latina. Em 2023, o tradicional evento carioca chega à 24ª edição.

O Rio Boat Show reunirá os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, assim como diversas atrações para os visitantes.

Realizado de 29 de abril a 7 de maio, o Rio Boat Show 2023, sem dúvida, tem o clima perfeito para os apaixonados por náutica.

 

Os visitantes terão a vantagem de ver os barcos em seu habitat natural, pois o salão será realizado na Marina da Glória, com embarcações na água. Compradores ainda podem ter a chance de fazer o test drive de barcos na Baía de Guanabara.

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar.

 

Serão nove dias de interação entre clientes e os principais players do setor. Dessa forma, é a chance perfeita para fabricantes, distribuidores e revendedores terem um contato mais próximo com quem ama navegar, exibindo seus barcos, produtos e soluções náuticas.

Barcos reunidos para exposição no Rio Boat Show

Um desfile náutico noturno pela Baía de Guanabara encanta os visitantes e é um dos pontos altos da festa, bem como experiências na água, atrações musicais e projetos inclusivos.

Coquetel de lançamento Rio Boat Show

O coquetel de abertura do Rio Boat Show 2023 acontece no dia 31 de janeiro, reunindo representantes das principais marcas do setor. Na ocasião, Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, apresentará a 24ª edição do salão náutico carioca, com o propósito de apresentar as novidades do salão em primeira mão.

 

Em sua edição mais recente, em 2022, o salão náutico do Rio reuniu mais de 35 mil visitantes. Foram cerca de 180 embarcações comercializadas e R$ 253 milhões em negócios gerados.

 

Para garantir a sua vaga como expositor em mais uma edição de sucesso do Rio Boat Show, entre em contato com o Boat Show pelo telefone (11) 2186-1068 ou e-mail [email protected].

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Mestre em Mecânica, Ricardo Paragon ensina a evitar panes no mar no NÁUTICA Talks

    Empresário e técnico premiado compartilhará dicas importantes durante o Rio Boat Show 2024

    Marinha anuncia regras para barcos durante show da Madonna, no Rio

    Área delimitada para o evento só aceitará embarcações identificadas, vistoriadas previamente e que respeitem os limites de lotação

    Hélio Magalhães divide décadas de experiência como velejador no NÁUTICA Talks

    Com 45 anos de mar e mais de 200 milhas náuticas navegadas, palestrante compartilhará ensinamentos no Rio Boat Show 2024

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico