Ventura V300: proa aberta ou fechada? Qual você prefere?

Por: Redação -
16/04/2019

Uma das primeiras dúvidas que quase todo mundo tem na hora de escolher uma lancha é se sua proa deve ser aberta (ou seja, com sofás na frente do barco) ou fechada (com uma cabine no lugar disso).

E a resposta não depende apenas de uma questão de gosto, mas, também, de certos fatores. Para descobrir o melhor caminho para definir a escolha, NÁUTICA visitou o tradicional estaleiro Ventura Marine, na cidade de Capitólio, Minas Gerais, e conversou com o gerente comercial do estaleiro, Marco Garcia, que mostrou detalhes e fez um comparativo entre as lanchas V300 Day Cruiser e V300 Crossover.

Veja a reportagem completa de Tatiane Guerreiro no vídeo abaixo ou no canal no YouTube. Curta, comente e compartilhe.

 

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 1º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!

    Começa hoje o Rio Boat Show 2026! Confira os destaques do evento

    27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!