Soluções em teca serão destaques da Zimarine durante o Rio Boat Show

Por: Redação -
15/03/2022

A Zimarine marcará presença no Rio Boat Show 2022 com seus produtos em madeira teca para barcos. Líder no setor há mais de duas décadas, a empresa é especializada em confecção e instalação de pisos de teca para embarcações. Claudio Ziouva, seu fundador, afirmou em entrevista à Náutica: “Cada barco é um barco, é trabalho de alfaiataria. Tudo 100% customizado. Todo o silicone e a cola vindos da Suíça, a madeira importada, com corte especial. A gente procura entregar o melhor para o nosso cliente”.

O estande da Zimarine contará com pisos, uma linha de bancadas e tampos de mesa e algumas novidades. Os visitantes também poderão ver os produtos instalados em vários barcos expostos no evento.

Veja a entrevista completa abaixo:

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

RIO BOAT SHOW 2022

Quando? De 2 a 10 de abril
Onde? Marina da Glória
Acesse: www.rioboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Canoa de Moana usada em live-action da Disney aparece em praia dos EUA

    Embarcação artesanal construída para o filme ficou em exposição em New Jersey antes da estreia da nova versão nos cinemas

    Um achado para velejadores: Tutóia, no Maranhão, é um dos picos mais completos do kitesurf

    Cidade na rota dos ventos no Nordeste atende a diferentes níveis da modalidade com delta, praias e lagoas

    Veleiro vira navio dos Targaryen para promover nova temporada de A Casa do Dragão em NY

    Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen

    Equipe francesa reformula veleiro de corrida para a disputa da America’s Cup

    Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália

    Novo iate de Neymar e JAQ H1: mesma origem, propostas distintas

    O novo iate de Neymar revela uma tendência que vem transformando o mercado mundial de superiates e que também pode ser vista nos barcos brasileiros JAQ H1 e JAQ H2