Mercedes lança AMG GLC 63 S 4M+ Coupé no Rio Boat Show 2018

Por: Redação -
15/04/2018

A Mercedes está lançando o modelo AMG GLC 63 S 4M+ Coupé no Rio Boat Show 2018 e convidou alguns dos presentes no evento para uma ação especial neste sábado (14), dia de abertura do salão náutico carioca. Eles puderam conhecer o esportivo na versão com quatro portas, com motorização motor 4.0 V8 biturbo de 639 cv de potência. A ação contou com a presença Holger Marquardt, diretor geral de marketing e vendas Brasil e América Latina esteve presente.

O interior do modelo traz todo o luxo de um Mercedes, combinado à esportividade de um AMG. No painel, há duas telas acopladas de 12,3 polegadas responsáveis por passar todas as informações ao motorista. Portas, volante, retrovisores externos e o próprio painel contam com detalhes no revestimento em fibra de carbono para aliviar o peso do automóvel. A marca também oferece pacotes de personalização interna visando o aspecto luxuoso ou mais esportivo.

No espaço traseiro, leva duas pessoas com conforto e conta com saídas de ar no centro. Os faróis em led Multibeam e o capô alongado dão um aspecto ainda mais esportivo. Na traseira, o spoiler pode ser fixo ou retrátil e as lanternas são de LED.

Fotos: Bruno Soares

O Rio Boat Show acontece de 14 a 22 de abril, chegando em sua 21ª edição em 2018 consolidado como o maior salão náutico outdoor da América Latina. São nove dias de evento com reunindo fabricantes, distribuidores e revendedores do setor na Marina da Glória. Com barcos na água e a encantadora vista da Baía de Guanabara, os visitantes contam com diversas atrações para toda a família.

Os ingressos estão a venda e podem ser comprados no site oficial do evento pelo valor de R$ 70, com validade para um dia de salão. A compra pode ser efetuada por boleto bancário e pelos cartões de crédito Visa ou Mastercard – a opção de compra com o American Express estará disponível na bilheteria do evento. Pontos de venda em todo o Rio de Janeiro também estão disponibilizando ingressos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2018

Quando? De 14 a 22 de abril
Onde? Marina da Glória
Horário? 14/04 (primeiro dia) – Das 13h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
22/04 (último dia) – Das 12h às 21h

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Regata Santos-Rio chega a 76ª edição nesta quinta-feira

    A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória

    Time brasileiro brilha em campeonato mundial de jet, nos EUA; veja resultados

    Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil

    NX Boats aposta em lanchas com motorização versátil para o Salvador Boat Show

    Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento

    Marina Itajaí conquista selo Bandeira Azul pela sexta vez seguida

    A cerimônia nacional de entrega da premiação está marcada para 6 de novembro, no Iate Clube de Santa Catarina

    Mapas, símbolos e cores: Marinha atualiza ferramentas de consulta a alertas meteorológicos

    Modernização no sistema também passa incluir informações meteorológicas de 29 cidades brasileiras