Azimut 84

Por: Redação -
07/04/2016

A marca mundial Azimut Yachts com matriz italiana e unidade de fabricação no Brasil traz para o Rio Boat Show 2016 um dos maiores barcos do evento, a Azimut 84. A embarcação estará exposta para visitações ao lado de outros 5 modelos da marca, e promete surpreender o público pela imponência, sofisticação, design e alta tecnologia.

Entre seus diferenciais, a italiana Azimut 84 conta com 25 m² de superfície de vidros laterais privilegiando a entrada de luz natural e contato com o exterior. Os espaços exteriores são generosos com 116 m² de área ao ar livre habitável incluindo a plataforma e praça de popa, o grande flybridge e a proa com uma espaçosa e equipada área para banhos de sol.

Destaques do iate Azimut 84

Flybridge (pavimento superior): É protegido por hardtop, aberto ou fechado eletronicamente. Conta com banheira de hidromassagem para 5 pessoas; espaçosas e equipadas áreas para banhos de sol;  bar e grill, área de estar, jantar e segundo posto de comando.

Proa (área frontal externa): Máximo aproveitamento. Solário com área para coquetel, mesa, sofá e grandes almofadas revestidas em couro italiano.

Praça de popa (área traseira externa): Possui ampla plataforma submergível capaz de transportar jet ou bote de até 600 quilos. Escadas dão acesso à ampla área de convivência com mesa e sofá em C.

Interior do pavimento principal: Salão principal espaçoso e aberto, mas com divisões distintas – área de estar e TV, área de refeições para 8 pessoas, cozinha equipada e posto de comando principal. O espaço é iluminado por generosas janelas.

Pavimento inferior: São 4 cabines e 5 banheiros, sendo dois deles reservados à cabine master com acabamentos em mármore e madeira nobre. Para se ter uma ideia, ela mede 15 m², tem closet, espaço para beleza e descanso, e um dos banheiros tem hidromassagem. A sofisticação e a amplitude se estendem às outras 3 cabines, cada uma com banheiro privativo, mobiliário e acessórios de alto padrão.
O iate conta ainda com 2 outras cabines destinadas à tripulação, com acesso distinto, pela praça de popa, o que garante mais privacidade tanto ao proprietário quanto aos tripulantes.

O Rio Boat Show acontece entre os dias 8 e 17 de abril e, em 2016, está de volta à Marina da Glória. Os ingressos antecipados estão à venda pelo site oficial e na bilheteria do evento. Garanta o seu!

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    No NÁUTICA Talks, Paula Vianna mergulha nos desafios da fotografia subaquática

    Vencedora de concursos internacionais, fotógrafa é presença confirmada no Rio Boat Show 2024

    Série de NÁUTICA com família a bordo de barco centenário já tem data de estreia

    Com 10 episódios, “A Europa como você nunca viu” acompanhará um casal, uma criança e um cachorro pelos canais dos Países Baixos

    NÁUTICA Talks: velejador Silvio Ramos palestra sobre "cruzeiro dos sonhos" no rio Amazonas

    Criador do BRally, o empresário contará como foi a circum-navegação, em bate-papo que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Governo abre inscrições para curso gratuito de Condutor de Turismo Náutico

    Formação, totalmente online, foi criada em parceria do Ministério do Turismo com Universidade Federal Fluminense

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 2018

    Das lanchas de entrada aos grandes iates, o público pôde ver de perto opções para todos os gostos e bolsos