Azimut Verve 40

Por: Redação -
02/03/2016

Esportividade, agressividade, funcionalidade, design exclusivo e tecnologia de ponta. A fábrica brasileira da Azimut Yachts – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – anuncia a fabricação de uma nova coleção de embarcações com o início da produção do modelo Azimut Verve 40.

Com pouco mais de 12,5 metros de comprimento e 3,8 de largura, destaca-se pelo desempenho obtido por 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que proporcionam velocidade máxima de 48 nós. Além do design imponente e esportivo, o pavimento principal é aberto com posto de comando com equipamentos de navegação de alta tecnologia, além de espaços privilegiados para aproveitar os emocionantes passeios. A proa foi aproveitada ao máximo com dois solários. Já a popa foi estrategicamente desenvolvida para gerar total funcionalidade.  Conta com áreas para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill, cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento. Os espaços inferiores são igualmente impressionantes com sofisticada cabine, banheiro e living. Madeiras, tecidos, couro e outros itens nobres compõem o mobiliário e acabamentos de alto padrão.

“Desde a instalação da fábrica da Azimut Yachts no Brasil, em 2010, nossa gama consistia na produção de modelos de iates que fazem parte da coleção Flybridge, entre 42 a 83 pés com três pavimentos, incluindo o fly, e destinados a quem aprecia uma navegação mais suave para reunir amigos e familiares com todo o luxo e conforto necessários. Além da “Flybridge” iniciamos recentemente a fabricação do primeiro modelo da coleção “Verve”. Uma linha “open” mais compacta com 2 pavimentos, com ótimo desempenho e indicada para quem aprecia espaços ao ar livre,  maiores velocidades e doses altas de adrenalina sem deixar de lado o conforto característico da marca”, explica o diretor comercial  Francesco Caputo.

A Azimut Yachts do Brasil já confirma a produção de 12 unidades da Azimut Verve 40 para este ano. “Já temos várias encomendas que serão direcionadas aos Estados Unidos, mas temos certeza que este modelo também cairá no gosto do público do Brasil e dos demais países da América Latina”, complementa Caputo. Para a produção desse novo modelo a fábrica passou por um processo de reestruturação e tem planos de expansão de sua área para os próximos anos. As primeiras unidades devem ser lançadas no segundo semestre de 2016.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho

    Iate Clube Armação de Búzios anuncia eleitos para a nova gestão; confira

    Em eleição realizada na última segunda-feira (13), o medalhista olímpico Marcos Soares foi nomeado o novo comodoro

    Brasileiro fez imagens inéditas de baleia que quase foi extinta: "indescritível"

    Documentarista flagrou uma das baleias mais rápidas do mundo no mar da Patagônia

    Venda de ingressos para o Marina Itajaí Boat Show 2024 já está aberta; garanta o seu

    Segunda edição do evento está ainda maior, com mais expositores e em formato de circuito 360º sobre a terra e as águas