Azimut Verve 40

Por: Redação -
02/03/2016

Esportividade, agressividade, funcionalidade, design exclusivo e tecnologia de ponta. A fábrica brasileira da Azimut Yachts – filial do Grupo italiano Azimut-Benetti – anuncia a fabricação de uma nova coleção de embarcações com o início da produção do modelo Azimut Verve 40.

Com pouco mais de 12,5 metros de comprimento e 3,8 de largura, destaca-se pelo desempenho obtido por 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que proporcionam velocidade máxima de 48 nós. Além do design imponente e esportivo, o pavimento principal é aberto com posto de comando com equipamentos de navegação de alta tecnologia, além de espaços privilegiados para aproveitar os emocionantes passeios. A proa foi aproveitada ao máximo com dois solários. Já a popa foi estrategicamente desenvolvida para gerar total funcionalidade.  Conta com áreas para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill, cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento. Os espaços inferiores são igualmente impressionantes com sofisticada cabine, banheiro e living. Madeiras, tecidos, couro e outros itens nobres compõem o mobiliário e acabamentos de alto padrão.

“Desde a instalação da fábrica da Azimut Yachts no Brasil, em 2010, nossa gama consistia na produção de modelos de iates que fazem parte da coleção Flybridge, entre 42 a 83 pés com três pavimentos, incluindo o fly, e destinados a quem aprecia uma navegação mais suave para reunir amigos e familiares com todo o luxo e conforto necessários. Além da “Flybridge” iniciamos recentemente a fabricação do primeiro modelo da coleção “Verve”. Uma linha “open” mais compacta com 2 pavimentos, com ótimo desempenho e indicada para quem aprecia espaços ao ar livre,  maiores velocidades e doses altas de adrenalina sem deixar de lado o conforto característico da marca”, explica o diretor comercial  Francesco Caputo.

A Azimut Yachts do Brasil já confirma a produção de 12 unidades da Azimut Verve 40 para este ano. “Já temos várias encomendas que serão direcionadas aos Estados Unidos, mas temos certeza que este modelo também cairá no gosto do público do Brasil e dos demais países da América Latina”, complementa Caputo. Para a produção desse novo modelo a fábrica passou por um processo de reestruturação e tem planos de expansão de sua área para os próximos anos. As primeiras unidades devem ser lançadas no segundo semestre de 2016.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Barco da Uber: saiba como é navegar de forma gratuita no Rio Pinheiros

    Equipe de NÁUTICA testou a novidade que atracou na capital de São Paulo e que seguirá disponível para toda a população até dia 4 de agosto; confira

    Olimpíadas de Paris 2024 começam com Cerimônia de Abertura histórica em barcos no Rio Sena

    Pela primeira vez na história a celebração aconteceu fora de um estádio; confira fotos

    Ilha com ‘paisagem extraterrestre’ tem árvore que ‘sangra’ e espécies únicas no planeta

    Parte do Iêmen, Socotra serviu como palco de diversos naufrágios e abriga grande biodiversidade

    Tubarão mais velho do mundo pode ajudar a aumentar a longevidade humana

    Tubarão-da-Groenlândia pode alcançar até 400 anos de vida e nada extremamente devagar; confira

    Surfistas terão Vila Olímpica flutuante com direito a refeitório 24h durante Paris 2024

    Aranui 5 é o nome do navio de 126 metros que recebe os atletas em Teahupoo, no Taiti