Convivência na água: Loucos Por Barcos reuniu um lancheiro, um velejador e um piloto de jet


O quinto programa da temporada de Loucos Por Barcos foi ao ar ao vivo nesta quarta-feira (7). Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.
O assunto da vez foi Convivência na água: lancha x veleiro x jet. No programa da semana, um lancheiro, um velejador e um piloto de jet ancoraram na mesma mesa e colocaram diferenças em águas limpas.
Comandado por Fred Paim, o bate-papo contou com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.
Leia também
» Pernoite a bordo: assista ao quarto programa Loucos por Barcos na TV NÁUTICA
» Primeiro barco: veja tudo o que rolou no Loucos por Barcos desta quarta
» Como navegar à noite: assista as dicas do programa Loucos Por Barcos
O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto
Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo




