Convivência na água: Loucos Por Barcos reuniu um lancheiro, um velejador e um piloto de jet

Por: Redação -
07/07/2021

O quinto programa da temporada de Loucos Por Barcos foi ao ar ao vivo nesta quarta-feira (7). Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.

O assunto da vez foi Convivência na água: lancha x veleiro x jet. No programa da semana, um lancheiro, um velejador e um piloto de jet ancoraram na mesma mesa e colocaram diferenças em águas limpas.

Comandado por Fred Paim, o bate-papo contou com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.

Leia também

» Pernoite a bordo: assista ao quarto programa Loucos por Barcos na TV NÁUTICA

» Primeiro barco: veja tudo o que rolou no Loucos por Barcos desta quarta

» Como navegar à noite: assista as dicas do programa Loucos Por Barcos

O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!

Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    GTA VI reforça cultura náutica de Vice City com lanchas, canais e vida à beira-mar

    Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação

    Pelo Instagram, Martine Grael anuncia saída do time Brasil no SailGP: “Oficialmente desempregada”

    Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato

    Marinha localiza pesqueiro com seis tripulantes após dias de buscas no Ceará

    Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão

    Sedna apresentará barcos robustos para pescadores no São Paulo Boat Show

    Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento

    Fórum Náutico Internacional da ANB reúne especialistas para discutir Economia Azul em Salvador

    Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos