Nova marina inicia operações no Sudeste da Europa
A Azmont Investments abriu a marina D-Marin Portonovi, no Portonovi Resort, em Montenegro, na costa do Mar Adriático do país.
“A D-Marin Portonovi é uma marina de águas profundas que pode abrigar iates de até 120 metros e oferece 238 vagas, uma escolha de pontos de entrada e uma posição abrigada na entrada a baía”, disse o desenvolvedor em um comunicado. “Esta marina de última geração oferece a seus clientes todos os requisitos necessários de manutenção e segurança, além de uma entrada alfandegária aberta recentemente, bem como posto de combustível em breve”.
LEIA TAMBÉM
>>Passo a passo: veja a construção de um megaiate de alumínio da MCP Yachts
>>Concessionária Schaefer Yachts inaugura nova loja no litoral paulista
>>Velejador brasileiro é bicampeão Pan-Americano de Sunfish
A empresa turca D-Marin, um braço do Grupo Dogus, irá operar a instalação montenegrina.
A empresa é atualmente controlada pela Pascha Holding, do Azerbaijão, um grupo que investe nos setores bancário, de seguros, construção, propriedade e turismo. A Azmont Investments entrou no mercado montenegrino em 2012. A empresa diz que está desenvolvendo o Portonovi Resort sob um investimento estimado em cerca de € 800 milhões (US $ 891 milhões). Como parte do projeto, o negócio do Azerbaijão planeja abrir um novo spa em 2020, de acordo com dados da Azmont Investments.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada