Diversão em Ilhabela: crianças pilotam barcos de controle remoto em ação de NÁUTICA

15/07/2022

Crianças em férias por aí? Em Ilhabela (SP), uma ação especial do Grupo NÁUTICA dá à garotada a chance de ser capitão mirim por uns minutos. A diversão será pilotar barquinhos de controle remoto.

A brincadeira acontecerá em uma piscina, com algumas boias servindo como obstáculos, e as crianças simulando uma competição para ver qual barco chegará primeiro do outro lado. A atividade vista estimular a criatividade e o entretenimento, além de aguçar o gosto pelo esporte náutico. Tudo isso com uma equipe de coordenadores para as atividades!

A atração recebe o público infantil de 15 a 30 de julho e é parte do Race Village — uma programação cultural especial que acontece na cidade durante a 49ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela, realizada pelo Yacht Club de Ilhabela e Prefeitura Municipal de Ilhabela, com patrocínio da Mitsubishi Motors.

VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: garanta 20% de desconto na pré-venda

“O intuito é ser uma atividade dinâmica, divertida e de fácil entendimento, para o lazer de todos”, afirmaram os idealizadores da brincadeira.

A ação acontecerá todos os dias, das 14h às 22h, no Pier da Vila, onde terá mais algumas atrações do Race Village. Quem quiser participar, é só chegar no local, sem a necessidade de inscrição prévia.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho