Equipe JetCo Racing Yamaha é tetracampeã na categoria Runabout GP

Por: Redação -
06/07/2018

A equipe JetCo Rancing Yamaha formada por Valdir Brito Jr. e seu irmão Umberto Brito participou do 31º Brazilian Jet Sports Championship, na cidade de Boa Esperança, em Minas Gerais, na represa de Furnas com a participação de mais de 60 competidores. Valdir Jr. conquistou o quarto título consecutivo da categoria Runabout Turbo GP, a Fórmula 1 da modalidade de jets, e com essa grande realização garante novamente uma vaga no Mundial que acontecerá em outubro, em Lake Havasu, no Arizona/EUA.

Os irmãos Brito finalizaram a competição com 18 pontos, porém Júnior, como é conhecido, venceu a 2ª bateria. Além da grande habilidade em pilotar, que parece ser de família, Valdir Jr. e Humberto Brito competiram utilizando o GP1800 da Yamaha, um jet com tradição em corridas, que retorna na versão 4 tempos.

A competição foi transmitida ao vivo on-line durante todo o período, o que possibilitou a todos os fãs da modalidade acompanhar tudo mesmo de longe, e para os que não conseguiram assistir em tempo real, podem acessar todo o conteúdo que está disponível na página da organização.

LEIA TAMBÉM

>>Como deve ser uma boa aula prática para pilotar jets
>>Nova marina de jets é inaugurada no Guarujá
>>Confira oito regras da Normam para transporte de crianças em jets

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo

    Entenda como munições da 2ª Guerra no fundo do mar são o lar de milhares de animais marinhos

    Mexilhões, anêmonas, peixes e caranguejos ocupam os espaços a poucos centímetros de cargas explosivas na costa alemã

    Médico compra primeiro barco na NX Boats e destaca "desburocracia" como principal diferencial

    Além da facilidade de compra, cliente ressalta o custo-benefício e a qualidade das embarcações