“Esse Boat Show está sendo um sucesso”, afirma Luciana do Canto, presidente da Sedna Yachts

Estaleiro apresenta duas embarcações no Marina Itajaí Boat Show, incluindo a Sedna 78 Aluminum, lançada recentemente

Por: Redação -
09/07/2023
Luciana do Canto, presidente da Sedna Yachts e Maria Claudia Mastrangello, designer de interiores. Foto: Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Para estrear no maior evento náutico do Sul do país, a Sedna Yachts escolheu seu lançamento mais recente, a Sedna 78 Aluminum, modelo que, inclusive, foi lançado pelo estaleiro no Rio Boat Show 2023. Para complementar a participação da marca, uma edição especial de CAT 370 também está em águas catarinenses.

Desde que decidiu diversificar sua produção, passando a construir também barcos puros de lazer, além das lanchas de pesca e de uso misto, o estaleiro Sedna Yachts (que faz parte do Sedna Group) não para de surpreender. “Para nós, da Sedna, é muito importante estar aqui porque o nosso estaleiro é de Itajaí. Estamos presente no nosso lugar”, afirma Luciana do Canto, presidente da Sedna Yachts.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Esse Boat Show está sendo um sucesso, muito mais do que eu esperava. Tem muita gente circulando, já vi que é sucesso total. – Luciana do Canto, presidente da Sedna Yachts.

Da fábrica da Sedna, em Itajaí, saem lanchas cada vez maiores e mais luxuosas e, o evento, que acontece na cidade catarinense, caiu como uma luva para o estaleiro. “Temos a facilidade de levar nosso cliente que está visitando o Boat Show para dentro do nosso estaleiro. Esse é o nosso diferencial: é a credibilidade de você estar na feira e ir conhecer o estaleiro, ver o produto ali”, comenta a presidente.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A Sedna, com Itajaí e com o Boat Show, deu super certo. A feira está sendo um sucesso. – Luciana do Canto, presidente da Sedna Yachts.

Barcos da Sedna no Marina Itajaí Boat Show

A Sedna 78 Aluminum tem toda sua estrutura feita de alumínio, inclusive as sacadas laterais. Além disso, a marca oferece ao cliente diversas opções de personalização para a embarcação de ambientes integrados e visão 360°.


A CAT 370, por sua vez, chega em Itajaí com uma edição especial. O modelo consegue unir alto desempenho — graças ao seus quatro motores que podem gerar até 400 hp de potência — , com amplo espaço, além de fornecer estabilidade, conforto ao navegar e equipamentos tecnológicos.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Semana de Vela de Ilhabela: na BRA-RGS, vencedor cruzou linha de chegada após 12h de regata

    Percurso de Alcatrazes por Boreste Marinha do Brasil, de 55 milhas náuticas, foi marcado pela variação de vento; confira resultados gerais

    Lago Paranoá, palco do Brasília Boat Show, tem vila submersa e pequenas ilhas; conheça

    Fruto de um projeto arquitetônico, lago possui uma rica história e é ponto de lazer, pesca e esportes na região

    Marine Center atracará no Brasília Boat Show com produtos de primeira linha para barcos

    Considerada um dos maiores atacados náuticos do Brasil, empresa estará no salão que acontece de 14 a 18 de agosto no Lago Paranoá

    Raríssimas imagens flagram baleia azul amamentando filhote; assista

    Cenas também mostram cetáceos em outros momentos íntimos, que envolvem desde reprodução até ‘ida ao banheiro’

    Growdeck levará deques náuticos e acessórios à primeira edição do Brasília Boat Show

    Considerada uma das principais marcas de pisos náuticos no Brasil, empresa atracará no Lago Paranoá de 14 a 18 de agosto