Evolve 360 HT apresentada no São Paulo Boat Show une modernidade e versatilidade


A Evolve Boats está completando 10 anos de mercado em setembro e é uma das marcas participantes do São Paulo Boat Show 2019 com a sua lancha de 36 pés com hardtop. O modelo chama atenção pelo design moderno e espaços de convivência como o brasileiro gosta. O hardtop com teto solar aumenta a versatilidade do barco e promove maior conforto em intempéries climáticas.
Seu layout interno inclui, ainda, cozinha e banheiro com box fechado na cabine. Vem de série com tanque de dejetos e bomba maceradora. O cliente pode customizar as cores dos móveis e dos estofados, além de itens que compõem a embarcação.
No exterior, a Evolve 360 HT conta com ampla plataforma de popa submergível com espaço gourmet com mesa lateral, para facilitar o uso, e stobag que aumenta a área de sombra no barco, cockpit com banco duplo para piloto e copiloto, pia, sofá em L com mesa, chaise a bombordo e muitos porta-copos, cristaleira e espaços de armazenamento.
Na proa, o solário acomoda duas pessoas e há, ainda, um banco para três pessoas para compor o ambiente e promover a socialização a bordo. A passagem lateral foi pensada para oferecer mais conforto e segurança. A parte elétrica deste barco é toda estanhada e codificada, promovendo maior segurança. Lançada em 2017, esta lancha já conta com 31 unidades vendidas. Pode receber dois motores de 300 a 430 hp e custa a partir de R$ 683 mil com dois motores Mercruiser 6.2L de 300 hp DTS.
Fotos: Matheus Fugazza
O maior salão náutico indoor da América Latina chega em sua 22ª edição em 2019, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor em um só lugar. São iates, lanchas, veleiros, jets, motores, equipamentos, acessórios e muito mais para o público acompanhar até a próxima terça-feira, 24 de setembro, no São Paulo Expo.
Como já é tradição, o Espaço dos Desejos traz os lançamentos dos produtos mais cobiçados do mercado de luxo, de relógio a helicóptero. No pavilhão Destinos Náuticos, os visitantes poderão conhecer lugares paradisíacos e participar de um bate papo com velejadores sobre suas viagens incríveis. Por mais um ano, o PADI Dive Festival acontecerá simultaneamente ao São Paulo Boat Show, apresentando produtos, serviços, palestras e atrações voltadas para o mergulho. O São Paulo Boat Show traz, ainda, a mostra Tesouros Náuticos, com cerca de 20 barcos clássicos, entre lanchas e veleiros, para o público conhecer e se encantar. O São Paulo Boat Show 2019 tem organização Boat Show Eventos, patrocínio Bradesco Private Bank, co patrocínio Metalu Brasil, e com apoio da Revista Náutica e da Acobar.
São Paulo Boat Show 2019
Data: De 19 a 24 de setembro
Local: São Paulo Expo
Horários: 19/9, das 15h às 22h
Dias de semana, das 13h às 22h
Fim de semana, das 12h às 22h
24/9, das 13h às 21h
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Novidades terão condições especiais para negociações fechadas no evento, que acontece de 3 a 6 de julho
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade
Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes
Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial
Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana