Diretoria de Portos e Costas adia exame de Capitão Amador. Nova data ainda será definida

Por: Redação -
09/04/2020
Foto: Shutterstock

A Diretoria de Portos e Costas anunciou o adiamento do exame de habilitação para Capitão Amador do 1º semestre de 2020. A prova está postergada para nova data, que ainda será definida e divulgada – com, pelo menos, um mês de antecedência – no site da DPC e das CDA.

LEIA TAMBÉM
>> Do mentor do Google a brasileiros: por que os barcos tornaram-se refúgio seguro durante a quarentena
>> História do mar: o primeiro homem a dar a volta ao mundo velejando por uma rota duríssima
>> Revolução náutica: conheça a lancha que une motor elétrico e hidrofólios para “voar” na água

As guias pagas e as inscrições realizadas estão validadas para a realização da prova na nova data. Lembrando que não estão autorizadas novas inscrições além daquelas realizadas no período entre 6 e 30 de janeiro de 2020.

A DPC comunicou, ainda, que, a princípio, a prova de Capitão Amador prevista para outubro está mantida, com inscrições somente após a realização da prova CPA I.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Pescador faz registro impressionante de um iceberg preto

    Estrutura foi flagrada na costa do Canadá, no Mar do Labrador. Entenda o fenômeno

    Tubarões são flagrados se "coçando" em raias; Assista

    Estudo revela mudança de comportamento por redução de peixes limpadores em estações de limpeza do oceano

    Boat Show de Itajaí: Montreal Powersports terá jets Sea-Doo e off-roads Can-Am

    Representante da fabricante canadense BRP é presença confirmada no evento que acontece de 3 a 6 de julho

    Na cultura Xiaohe, corpos eram enterrados em caixões com formato de barco

    Durante a Idade do Bronze, povo enigmático povoou a Bacia do Tarim, na China, e se destacava pelas práticas funerárias. Conheça

    Marine Express fará teste de equipamentos em barco na água durante o Boat Show de Itajaí

    Empresa é especializada em produtos náuticos tecnológicos e traz ao Brasil marcas consagradas no exterior. Salão acontece de 3 a 6 de julho