Fibrafort entrega F400 Gran Coupé com direito até a tapete vermelho em Santa Catarina

Por: Redação -
20/12/2017

Na tarde da última sexta-feira (15), a equipe do estaleiro Fibrafort em conjunto com a revenda Mega Jet realizou a entrega da 40ª unidade da F4OO Gran Coupé, embarcação da linha Yachts. O barco foi entregue na marina Itajaí, em Santa Catarina, ao proprietário Giovani Silveira e sua família. E teve até tapete vermelho, laço e brinde de champanhe!

Após a entrega, o cliente que já havia navegado no modelo atribuiu a escolha a uma decisão da família e principalmente a confiança que possui na marca e na concessionária. “Na verdade a palavra chave da compra do barco se chama confiança, quando você acredita em alguém e quando uma empresa tem credibilidade, isso faz toda diferença. E a decisão final é da família e a F400 se encaixa no nosso perfil, perfil família, perfil do que a gente gosta de fazer, pois a gente gosta de viver no barco e viver no mar”, finalizou o proprietário que estava acompanhado dos amigos para passar um final de semana a bordo do novo barco.

A F400 Gran Coupé se consagrou um sucesso nacional e com unidades vendidas também fora do Brasil. “É gratificante entregar um presente que é um sonho para uma família. Finalizamos o ano de 2017 satisfeitos com os resultados da linha Yachts” afirma o diretor de operações Danilo Fontana, que participou da entrega.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura anuncia novos pontoons, barcos de pesca e parcerias inéditas com Yamaha e Volvo

    Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers a nível nacional e internacional para a apresentação de lançamentos

    Itajaí celebra 166 anos e se prepara para receber o maior salão náutico do Sul do país

    Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!

    Planejamento, coragem e humildade: veja lições de Amyr Klink

    Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!

    Boat Show de Itajaí terá lancha escolhida por tetracampeão das 500 milhas de Indianápolis

    Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho

    Copa do Mundo: estádio que recebeu a Inglaterra tem navio pirata de 31 metros

    Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar