Soluções criativas em pisos para barcos foram a atração da Kapazi no Rio Boat Show
A Kapazi marcou presença no Rio Boat Show 2022 com sua variedade de pisos para embarcações, em especial a nova linha EVA Soft Tech Premium. Os produtos desta série passam por um processo de lixamento cuidadoso que os torna extra macios.
Os pisos da linha vêm em cor única, com as opções avelã, champanhe e prata; clientes de gosto mais tradicional podem optar por um esquema em preto. Além do fator estético, uma vantagem deste EVA é sua vida útil: enquanto a maioria dos materiais do tipo duram entre 4 e 5 anos, o EVA da Kapazi promete uma durabilidade muito maior.
A entrega e a instalação sob medida da linha Premium saem pelo valor de R$ 599, o mesmo da Soft Tech comum. Clientes ainda recebem uma fita auto colante na compra.
Há mais de 40 anos no mercado, a Kapazi é uma das maiores empresas de capachos e tapetes personalizados do Brasil, com clientes em todo o país e em outros pontos da América do Sul. Conta com um dos maiores e mais completos catálogos de produtos do mercado nacional de tapetes, capachos, passadeiras e toalhas, além de um portfólio de pisos, gramas sintéticas decorativas e diversas linhas de revestimento náutico.
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê
Fundada por Julico Simões, empresa aposta em trazer conceito europeu para mercado nacional de embarcações