Soluções criativas em pisos para barcos foram a atração da Kapazi no Rio Boat Show

Por: Redação -
09/04/2022

A Kapazi marcou presença no Rio Boat Show 2022 com sua variedade de pisos para embarcações, em especial a nova linha EVA Soft Tech Premium. Os produtos desta série passam por um processo de lixamento cuidadoso que os torna extra macios.

Os pisos da linha vêm em cor única, com as opções avelã, champanhe e prata; clientes de gosto mais tradicional podem optar por um esquema em preto. Além do fator estético, uma vantagem deste EVA é sua vida útil: enquanto a maioria dos materiais do tipo duram entre 4 e 5 anos, o EVA da Kapazi promete uma durabilidade muito maior.

A entrega e a instalação sob medida da linha Premium saem pelo valor de R$ 599, o mesmo da Soft Tech comum. Clientes ainda recebem uma fita auto colante na compra.

Há mais de 40 anos no mercado, a Kapazi é uma das maiores empresas de capachos e tapetes personalizados do Brasil, com clientes em todo o país e em outros pontos da América do Sul. Conta com um dos maiores e mais completos catálogos de produtos do mercado nacional de tapetes, capachos, passadeiras e toalhas, além de um portfólio de pisos, gramas sintéticas decorativas e diversas linhas de revestimento náutico.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Com propulsão eólica, Airbus terá frotas marítimas contra emissões de dióxido de carbono

    Gigante da indústria aeroespacial terá velas rotativas e motores biocombustíveis; entenda

    Vila flutuante nas Maldivas promete ser o mais novo "point" dos milionários

    Projeto da rede de hotéis de luxo Soneva traz uma série de comodidades luxuosas com diárias a partir de R$ 25,6 mil

    São Paulo inaugura estruturas náuticas de uso público para alavancar turismo

    Municípios de Pereira Barreto, Três Fronteiras e Rubinéia deram início à primeira fase do Programa de Turismo Náutico

    Nada de bingo! Aos 81 anos, velejadora aposentada bate recordes navegando sozinha

    Mesmo aposentada, Jeanne Socrates já realizou voltas ao mundo num veleiro, e totalmente solitária

    Solara Boat House fará sua estreia nas águas durante o Rio Boat Show 2024

    Estaleiro terá ainda 3 lançamentos e outros 6 barcos no evento que acontece de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória