Mono ou catamarã?


A dúvida entre uma embarcação monocasco ou catamarã não é uma exclusividade de quem pensa em um barco a motor. Amantes da vela também se perguntam no que seria mais apropriado para si neste quesito.
Então, como aqui na sessão Quero Saber ninguém fica sem resposta, Marcio Dottori esclarece: veleiro monocasco ou catamarã?
Clique e assista agora e inscreva-se em nosso canal no youtube para não perder nenhum de nossos novos vídeos.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ilieg González e Mirtha Verena viveram o momento romântico com direito a faixa de pedido estendida na proa do barco
Registro foi feito próxima à Ilha Rasa, na zona sul do munícipio do Rio; temporada de avistamentos já começou
Acredita-se que navio português tenha sido capturado durante um dos ataques piratas mais ousados do século 18 e guarde tesouro incalculável
Bianca Colepicolo analisa o sucesso do projeto, que foi aberto ao público e uniu esporte, cultura e empreendedorismo
Estudo aponta que organismo retirou até 42% de antibiótico de águas residuais