NHD Boats entrega primeira lancha de 34 pés na cor azul e com novo interior

13/01/2021

A NHD Boats esteve na última edição do São Paulo Boat Show apresentando sua nova lancha de 34 pés. Agora, a marca anuncia a entrega da primeira unidade na cor azul e com novo interior de cabine. São cores modernas e contrastantes de tons de cinza com acabamento e iluminação diferenciados, que vão ao encontro da tendência das embarcações internacionais, de acordo com a marca.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O NHD 340 navegará pelas águas de Santa Catarina, muito populares entre os amantes do mundo náutico, com estreia no Caixa D’Aço. O modelo está equipado com parelha de Mercruiser de 250 hp a gasolina.

Leia mais:

>> NHD 280 será primeira lancha da marca a navegar por águas internacionais

>> Lançamento no Boat Show, NHD 340 une espaço e versatilidade. Conheça a lancha

>> Marine Broker é a nova representante exclusiva da NHD Boats em São Paulo

Lançada em novembro de 2020, lancha tem 10,20 metros de comprimento e um dos seus pontos altos é o double open deck – solução que amplia a área útil da embarcação na região da popa – totalizando 7 metros de plataforma –, proporcionando mais espaço e comodidade na utilização desta área, que inclui espaço gourmet com acabamento em teca, e é a “queridinha” dos brasileiros.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    3º dia de São Paulo Boat Show: veja as fotos de quem passou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço é o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 29 de setembro no São Paulo Expo

    Pontoons em alta: Fluvimar atualiza linha com foco em mais conforto e sofisticação

    No São Paulo Boat Show, marca apresenta três embarcações, incluindo o carro-chefe da linha, que recebeu mudanças na área gourmet, no banheiro e nos acabamentos

    "Virada de chave": Azov estreia Z440 HT, lancha com proa espaçosa e feita para a família

    Estaleiro pernambucano apresentou barco de 44 pés, que acomoda até 20 passageiros e seis para pernoite; evento segue até dia 29

    Catamarã 99: como barco menos potente que o de Eike Batista quer quebrar recorde da Santos-Rio

    Embarcação de 39,6 pés aposta em fibra de carbono, baixo peso e dois motores Mercury 500 Racing para tentar reduzir a marca atual em quase 1h

    Quarto dia do São Paulo Boat Show 2026 tem live da NÁUTICA

    Transmissão acompanha a movimentação do evento neste domingo no São Paulo Expo