No salão

Por: Redação -
30/09/2015

Dentre os variadas características que um barco pode ter, o hartop é uma daquelas que podem proporcionar bastante conforto e versatilidade à embarcação. Quase duas décadas após o lançamento dos primeiros barcos do tipo, as lanchas hardtop mostram que conquistaram o Brasil. Por isso, NÁUTICA selecionou cinco modelos HT que você poderá conferir a partir desta quinta (1), no São Paulo Boat Show 2015.

Princess V57Princess-V57

Destaque do estaleiro inglês, esta lancha com teto solar é equipada com três camarotes espaçosos, garagem para jet – ou bote de até 10 pés – e plataforma hidráulica. Opcionalmente, pode ser encomendada com um salão inferior (no lugar do terceiro banheiro privativo) ou com acomodações para a tripulação. Equipada com uma parelha Volvo D13-900 pode chegar a 35 nós.

Coral 46 HTcoral2

 

Lançamento em São Paulo, tem capacidade para 16 pessoas em passeios diurnos, e seis em pernoite, acomodadas em duas suítes e num camarote com duas camas de solteiro sobrepostas. O modelo possui, ainda, solário de proa para duas pessoas, boa plataforma de popa e área gourmet. O hardtop garante o conforto em dias frios e chuvosos.

Sessa Cruiser 42c42_dest2

 

Fabricada pela Intech Boating no Brasil, a Cruiser 42 nasce da experiência de outras lanchas de sucesso da linha italiana Sessa, como a C54 e a C68, combinando estética, praticidade e desempenho. Possui espaço gourmet na popa, dois camarotes e dois banheiros, além de sofá que pode ser convertido em cama extra para hóspedes. A nova C42 é motorizada por dois Volvo IPS 500, de 370 hp e tem joystick em sua configuração padrão.

F400 Gran CoupéF-400-Gran-Coupé-sld

Destaque do conhecido estaleiro catarinense, apresenta design moderno desde o HT alongado, com teto solar, até o casco de linhas elegantes. Em seus mais de 12 metros de comprimento, possui amplo espaço de popa, e tem capacidade para 14 pessoas. À noite, pode abrigar dois casais em cada um dos camarotes. Possui solário e espaço gourmet. As opções de motorização variam de dois motores de 300 a 400 hp.

Phantom 375 HTphantom375_dest

 

Recheada de tecnologia e modernidade, itens que permeiam toda a linha do conceituado estaleiro de Santa Catarina, a nova Phantom 375 HT tem capacidade para 12 passageiros de dia e 5 em pernoite nos seus mais de 11 metros. Além de vir com teto solar de série, possui gerador, ar-condicionado, churrasqueira elétrica, sistema de som, além de outros componentes que tornam o passeio ainda mais agradável. A motorização fica por conta de dois motores de 260 a 380 hp.

O São Paulo Boat Show 2015 acontece entre os dias 1º e 6 de outubro, no Transamerica Expo Center, e você pode garantir seu ingresso antecipado pelo programa de fidelidade Dotz ou pelo Ingresso Rápido.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Carregador de baterias é destaque da Global Power Systems no Boat Show de Itajaí

    Empresa especialista em soluções de energia também exibirá gerador náutico e outros itens

    Iate Marine leva opções de cotas compartilhadas ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Sistema da empresa oferece grupos de quatro e oito cotas para quem deseja dividir os custos e uso da embarcação

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho