Novidades em motores

Por: Redação -
30/06/2016

A BRP anunciou nesta semana o lançamento da próxima geração de modelos G2 Evinrude E-TEC: G2 150, 150 HO, 175 e 200. Combinando performance, design inteligente e tecnologia, o novos motores Evinrude poderão fornecer até 30% mais torque, até 15% melhor eficiência de combustível, e até 75% menos emissões em comparação com os principais motores de popa de quatro tempos. Os novos modelos contam, ainda, com aparência diferenciada, personalizável, que permite aos consumidores a combinação direta com o barco.

“A tecnologia G2 E-TEC, da Evinrude, agora é o ponto de referência para motores fora de bordo”, disse Alain Villemure, vice-presidente e gerente geral da divisão de sistemas de propulsão marinha da BRP. “Ao expandir esta premiada linha de produtos, os consumidores podem se beneficiar ainda mais do desempenho de Evinrude E-TEC G2”.

Disponível com direção assistida integrada e i-Trim, os modelos G2 proporcionam manipulação confiante e desempenho ideal em qualquer velocidade e condição de mar. A linha de produtos G2 E-TEC possui garantia de cinco anos. Juntamente com este lançamento, a marca anunciou seu novo painel virtual, que oferece controle direto do motor de dispositivo móvel – o Evinrude E-Link. O sistema transmite dados importantes do motor G2 E-TEC através de uma rede NMEA 2000 via Wi-Fi a qualquer dispositivo iOS ou Android.

Evinrude E-Link espelha os dados mostrados na tela do motor, dando aos usuários acesso fácil a informações como RPM do motor, fluxo de combustível, nível de óleo, além de outras funcionalidades, como registros de viagem, etc. “Evinrude E-Link torna a gestão dos motores Evinrude E-TEC G2 ainda mais fácil. Agora, os navegadores podem ter toda a informação que necessitam na palma da sua mão”, disse Villemure.

A Evinrude também expandiu a linha de produtos 2017 com dois modelos 60 H.O. disponíveis em configurações de 20 e 25 polegadas. Estes modelos oferecem aos consumidores o melhor desempenho da faixa de 60 cavalos de potência e são um ajuste perfeito para as aplicações em que se deseja desempenho adicional. Os motores de popa Evinrude E-TEC 60 H.O. vêm com garantia de três anos ou 300 horas sem manutenção programada.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Habilitação de Arrais Amador gratuita: concurso abre inscrições em Cabedelo, na Paraíba

    Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura

    Modelo de barco utilizado por Cleópatra há 2 mil anos foi encontrado na costa do Egito

    Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar

    Design de iate chinês foge do convencional e chama atenção; conheça o Allegro Flybridge 98

    Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp

    Clima natalino? Fenômeno natural faz areia de praia em SP "brilhar no escuro"; assista

    Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto

    Há 5 anos, Aleixo Belov cortava o mastro do histórico veleiro Três Marias para inaugurar o Museu do Mar

    Mastro do barco construído por ele mesmo, com o qual deu 3 voltas ao mundo, era maior que o teto do casarão tombado onde está exposto; veja como foi o processo