Novidades em motores

Por: Redação -
30/06/2016

A BRP anunciou nesta semana o lançamento da próxima geração de modelos G2 Evinrude E-TEC: G2 150, 150 HO, 175 e 200. Combinando performance, design inteligente e tecnologia, o novos motores Evinrude poderão fornecer até 30% mais torque, até 15% melhor eficiência de combustível, e até 75% menos emissões em comparação com os principais motores de popa de quatro tempos. Os novos modelos contam, ainda, com aparência diferenciada, personalizável, que permite aos consumidores a combinação direta com o barco.

“A tecnologia G2 E-TEC, da Evinrude, agora é o ponto de referência para motores fora de bordo”, disse Alain Villemure, vice-presidente e gerente geral da divisão de sistemas de propulsão marinha da BRP. “Ao expandir esta premiada linha de produtos, os consumidores podem se beneficiar ainda mais do desempenho de Evinrude E-TEC G2”.

Disponível com direção assistida integrada e i-Trim, os modelos G2 proporcionam manipulação confiante e desempenho ideal em qualquer velocidade e condição de mar. A linha de produtos G2 E-TEC possui garantia de cinco anos. Juntamente com este lançamento, a marca anunciou seu novo painel virtual, que oferece controle direto do motor de dispositivo móvel – o Evinrude E-Link. O sistema transmite dados importantes do motor G2 E-TEC através de uma rede NMEA 2000 via Wi-Fi a qualquer dispositivo iOS ou Android.

Evinrude E-Link espelha os dados mostrados na tela do motor, dando aos usuários acesso fácil a informações como RPM do motor, fluxo de combustível, nível de óleo, além de outras funcionalidades, como registros de viagem, etc. “Evinrude E-Link torna a gestão dos motores Evinrude E-TEC G2 ainda mais fácil. Agora, os navegadores podem ter toda a informação que necessitam na palma da sua mão”, disse Villemure.

A Evinrude também expandiu a linha de produtos 2017 com dois modelos 60 H.O. disponíveis em configurações de 20 e 25 polegadas. Estes modelos oferecem aos consumidores o melhor desempenho da faixa de 60 cavalos de potência e são um ajuste perfeito para as aplicações em que se deseja desempenho adicional. Os motores de popa Evinrude E-TEC 60 H.O. vêm com garantia de três anos ou 300 horas sem manutenção programada.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória