Por terra, água ou ar: saiba como chegar ao Boat Show de Itajaí

Maior evento náutico do Sul do país tem fácil acesso e muitas opções de rotas; confira!

05/07/2023

São muitas as formas de se chegar ao Marina Itajaí Boat Show, que começa nesta quinta-feira (6), na cidade de Itajaí. O maior evento náutico do Sul do país — onde já estão atracados os principais destaques do mercado de barcos — tem acesso privilegiado, além de uma estrutura de primeira para receber os amantes do mundo náutico.

O salão náutico com infraestrutura internacional acontecerá entre os dias 6 e 9 de julho, na Marina Itajaí. É a chance de ver de perto tanto iates luxuosos quanto barcos de entrada, além de uma série de equipamentos, acessórios e serviços para embarcações reunidos no litoral de Santa Catarina.

Pensando na melhor experiência para quem visita o evento, a NÁUTICA te conta as melhores formas de como chegar ao Marina Itajaí Boat Show. Com rotas por terra, água ou ar, todos os caminhos te levam ao evento mais esperado do mercado náutico. Confira abaixo!

Como chegar ao Marina Itajaí Boat Show de carro

É bem fácil chegar ao Marina Itajaí Boat Show de carro. A partir do Aeroporto Internacional de Navegantes, o trajeto até a Marina Itajaí tem apenas seis quilômetros e pode ser feito, em média, em 40 minutos.

 

Outras cidades catarinenses estão pertinho do Boat Show de Itajaí e são boas opções para uma visita ao evento. De Balneário Camboriú, por exemplo, são apenas 20 minutos dirigindo pela Avenida do Estado Dalmo Vieira e Avenida Osvaldo Reis. A partir de Blumenau, você leva cerca de 1 hora pela BR 470 e a BR 101. Já para quem está em Joinville, o trajeto leva aproximadamente 1 hora e 20 minutos de Joinville pela BR 101.

 

Para sua comodidade, o evento conta com estacionamento na própria Marina, com diária de R$ 50 por veículo.


Como chegar ao Marina Itajaí Boat Show de helicóptero

Quer chegar mais rápido e pelo ar? O Marina Itajaí Boat Show tem heliponto disponível para receber quem prefere ir de helicóptero. O local pode receber as aeronaves mediante reserva. Para agendar os pousos e decolagens, entre em contato via WhatsApp: (47) 99270-7390.

Como chegar ao Marina Itajaí Boat Show de barco

Já que estamos falando do maior evento náutico do Sul do país, também é possível vir diretamente pela água, navegando. A Marina permite que você atraque sua embarcação e para conferir de perto as novidades do salão. Para chegar ao Marina Itajaí Boat Show de barco, é preciso fazer agendamento pelo telefone (47) 99219-0061.

 

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória