Novo Sanlorenzo 44 Alloy traz 145 m² em um convés inteiro exclusivo para o proprietário

Por: Redação -
16/03/2020

Com cinco unidades já vendidas e em construção, a Sanlorenzo revelou o interior do primeiro Sanlorenzo 44 Alloy, de 44,5 metros. O superiate de alumínio será lançado no Festival de Cannes de 2020 e mostrará o trabalho de design de interiores e exteriores do Zuccon International Project.

A área do proprietário é concebida como um apartamento privado de 145 metros quadrados, dividida em três níveis, com zonas internas e externas. A suíte do proprietário inclui um saguão, uma área de lounge e um acesso privativo ao convés aberto.

LEIA TAMBÉM
>>Segredo revelado: vazam fotos da nova FS 290 Concept com motor de popa
>>12 cuidados a serem tomados antes e depois de partir para uma noite no mar
>>Navio movido pela força dos ventos faz sua primeira viagem pelo mundo

Podendo acomodar até 10 pessoas a bordo, o casco número 133 apresenta um grande clube de praia que se abre por três lados, proporcionando uma conexão direta com o mar. O layout aloca 105 metros quadrados para o clube de praia e a plataforma de natação, localizados nas proximidades da garagem lateral e de sua área de 7 metros. Um barco de resgate e brinquedos adicionais são armazenados na garagem de proa.

Atualmente, 18 outros projetos de construção estão em andamento nas instalações da Divisão Superyacht de Sanlorenzo em La Spezia, incluindo o sexto Sanlorenzo 52 Steel.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    NÁUTICA Talks: confira as palestras do 1º dia de Rio Boat Show 2026

    Patrocinado pela VIBRA, espaço reunirá nomes de peso do universo náutico neste sábado (11). Saiba os nomes!

    Começa hoje o Rio Boat Show 2026! Confira os destaques do evento

    27ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina movimentará a Marina da Glória até o dia 19 de abril

    Velejadores experientes, atletas e mais: quase 50 nomes estão confirmados no NÁUTICA Talks

    Aleixo Belov, Michelle des Bouillons e Theodora Prado são apenas algumas das personalidades na grade de palestras que acontecerão no Rio Boat Show. Confira!

    De volta às origens: Ventura inaugura nova loja em Niterói (RJ)

    Inauguração da unidade ocorreu na última quinta-feira (9), que atuará até a Região dos Lagos, incluindo cidades como Búzios e Cabo Frio

    De 30 a 50 pés: maior barco da Solara estará no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro gaúcho levará cinco modelos de embarcação à Marina da Glória. Confira quais!