Regatta Yacths


Os corredores do Transamérica Expo Center, em São Paulo, abrigaram durante seis dias, compradores, amantes do universo náutico e imprensa que prestigiaram a 17ª edição do São Paulo Boat Show. Lanchas e embarcações vendidas pela Regatta Yatchs, dealer oficial da Sessa Marine no Brasil, foram alguns destaques no evento.
Grande aposta para o mercado brasileiro no verão 2015, o Sessa Cruiser 42 foi um dos modelos mais visitados pelo público. A arquiteta Camila Klein (foto), que marcou presença no evento, personalizou o interior do barco com peças da Regatta Casa e Regatta Tecidos nas cores azul e laranja.
A Regatta Yachts registrou crescimento de 7% nas vendas em relação à última edição, em 2013. “A expectativa de vendas é sempre boa, gera prospects e estamos muito bem posicionados no mercado. As entregas dos barcos estão sendo feitas desde o início do ano e se mantiveram”, conta Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.
O maior salão náutico indoor da América Latina reuniu R$ 140 milhões em novidades do setor, além de produtos voltados para o mercado de luxo.
Foto e informações: assessoria de imprensa
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Luiz Marinho destacou a urgência na formação de trabalhadores e ouviu de Ernani Paciornik que o JAQ H1 simboliza uma virada real na navegação limpa
Parceria prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e volta olhares à sustentabilidade, com embarcações 100% elétricas. Confira linhas contempladas
Estaleiro paranaense marcou presença no consagrado salão estadunidense pela quinta vez
Em quatro dias, evento foi responsável pela venda de mais de 40 embarcações e superou 5 mil visitantes
Principais players do mercado se reuniram na Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (11) para o coquetel de lançamento do evento, que ocorrerá de 25 de abril a 3 de maio




