Salão de Usados Náutica terá mais de 80 barcos à venda em Angra dos Reis
Primeira edição do evento de barcos seminovos ocorrerá de 20 a 23 de novembro, na novíssima Marinas do Atlântico


O verão está chegando e a oportunidade de garantir um barco para curtir as águas também! A primeira edição do Salão de Usados Náutica ocorre de 20 a 23 de novembro, em Angra dos Reis (RJ), onde reunirá para venda mais de 80 modelos seminovos na novíssima Marinas do Atlântico.
Barco-escola: auditório do JAQ H1 é inaugurado com alunos da rede pública do Pará
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
O evento entra na refinada lista de salões náuticos organizados pela Boat Show Eventos, responsável pelos maiores do tipo na América do Sul. Durante quatro dias, o público poderá comparar modelos, realizar test-drives e negociar diretamente com os principais brokers e revendas do país — tudo isso em uma estrutura de primeira.
É uma iniciativa que une propósito e estratégia: estimular a renovação da frota e aproximar um público que deseja ingressar no universo náutico– Thalita Vicentini, diretora do Grupo Náutica e do Boat Show Eventos
O Salão de Usados Náutica vai marcar a inauguração da Marinas do Atlântico, no coração de Angra, tida como o paraíso nacional dos barcos. Trata-se de um complexo de alto padrão, que chega como a primeira marina na América Latina a contar com estrutura flutuante da sueca SF Marina, referência mundial em píeres de concreto.


A nova marina terá 140 vagas molhadas, travel lift para 240 toneladas e heliponto homologado, além de pátio de serviço com 4.200 m² e shopping com lojas, oficinas, conveniências e restaurante.
Salão de Usados Náutica
O evento promete ser uma experiência completa para quem quer viver o mar em todas as suas formas. Durante quatro dias, os visitantes poderão participar de test-drives, experimentando diferentes embarcações, comparando modelos e descobrindo qual barco combina melhor com seu estilo, sentindo na prática a emoção de navegar.


Além da experiência a bordo, o evento oferecerá momentos de sunset e networking, com música ao vivo e um ambiente descontraído, perfeito para encontros entre compradores, vendedores e formadores de opinião do mercado náutico. Tudo isso na nova Marinas do Atlântico, totalmente abrigada e com fácil acesso pela Rodovia Rio-Santos.
A programação também valorizará a gastronomia à beira-mar, com uma praça gastronômica e restaurante da marina que combinam boa comida, a brisa do mar e vistas de tirar o fôlego. Para completar a experiência, visitantes encontrarão ativações exclusivas e atrações projetadas para celebrar o prazer de navegar. É a oportunidade de conhecer marcas, brindar o verão e vivenciar o verdadeiro espírito náutico.
Anote aí!
Quando: De 20 a 23 de novembro de 2025;
Onde: Marinas do Atlântico, em Angra dos Reis (RJ);
Horário: das 10h às 20h;
Saiba mais no site oficial do evento;
Faça seu credenciamento gratuito!
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho
Empresa brasileira levará ao maior salão náutico do Sul do país um sistema que transforma água do mar em água doce para uso em embarcações
Iniciativa da CBVela leva crianças e adolescentes de 6 a 18 anos para imersão gratuita na vela; primeiras aulas começam nesta quinta-feira (18)
Tecnologia da Riviera Yachts gerou aproximadamente 10 kWh por dia em um barco de 58 pés, segundo a marca
Nova parceria deverá implementar, nos próximos anos, uma nova rede de transporte marítimo em um dos destinos mais cobiçados do planeta




