Mitos e verdades sobre o primeiro barco no Loucos por Barcos

Por: Redação -
11/08/2022

Na quarta-feira, 10 de agosto, o canal NÁUTICA exibiu mais um episódio da segunda temporada de Loucos Por Barcos. Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.

Neste episódio, Guilherme Kodja fala com Marco Garcia, da Venture Marine, sobre mitos e verdades na aquisição do primeiro barco!

O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!

Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Muralha para conter avanço do mar começa a ser construída em Peruíbe (SP)

    Estrutura é erguida na Barra do Una com pedras que pesam toneladas

    Compostos marinhos contra câncer: cientista da Marinha ganha prêmio por pesquisa

    Pesquisadora Giselle Pinto conquistou a honraria do "Prêmio Soberania pela Ciência" pela segunda vez

    Mais de 8 mil armas: navio naufragado há quase 500 anos entra para o Guinness Book

    Mary Rose ganhou seu nome no Livro dos Recordes por conter milhares de armamentos medievais em seus escombros

    Veleiro Katoosh: após 7 anos navegando pelo mundo, irmãos chegam ao Brasil

    Colisão com baleia e ilhas isoladas foram alguns dos momentos críticos enfrentados pela dupla. Conheça a história!

    Tensão e novos desafios: série com expedição à Antártica estreia 4° episódio

    Acompanhe a jornada de "Endurance 64: o veleiro polar", equipado com motor Yanmar, pelo Canal Náutica no YouTube