Planejamento

22/06/2016

Nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, aconteceu o primeiro encontro de distribuidores brasileiros dos eletrônicos da Navico, como Simrad, Lowrance e B&G. Na ocasião, Marcio Evangelista, gerente para a América do Sul, se reuniu com quatro grandes distribuidores (Northsails, Navetron, Electra e Equinautic), para discutir estratégias de mercado, traçando objetivos para o segundo semestre de 2016, como o São Paulo Boat Show, e para o próximo ano. Segundo Evangelista, a marca teve uma avaliação positiva do primeiro semestre, com crescimento em relação ao ano anterior.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Turismo sustentável na Amazônia foi destaque em debate do Mtur a bordo do JAQ H1

    A secretária-executiva Ana Carla Lopes destacou o simbolismo do painel por um turismo sustentável dentro do barco 100% movido a hidrogênio

    Salão de Usados NÁUTICA: Fairfax é a seguradora oficial do evento

    Há mais de 35 anos no mercado, empresa oferece seguros para embarcações que cobre diversas necessidades

    JAQ H1 reuniu mais de mil pessoas durante abertura à visitação pública na COP30

    Embarcação 100% movida a hidrogênio verde recebeu moradores e participantes da conferência para uma visita guiada nos dias 15 e 16 de novembro

    Motor Yanmar é colocado no Veleiro Bravura no 16º episódio da série

    Angelo Guedes avança em pontos importantes, embora ainda deva enfrentar desafios. Confira!

    Baseada em fatos reais: minissérie da Netflix retoma o Naufrágio de Heweliusz aos holofotes

    Em cinco episódios, produção recria tragédia e desdobramentos em busca de justiça