Planejamento

22/06/2016

Nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, aconteceu o primeiro encontro de distribuidores brasileiros dos eletrônicos da Navico, como Simrad, Lowrance e B&G. Na ocasião, Marcio Evangelista, gerente para a América do Sul, se reuniu com quatro grandes distribuidores (Northsails, Navetron, Electra e Equinautic), para discutir estratégias de mercado, traçando objetivos para o segundo semestre de 2016, como o São Paulo Boat Show, e para o próximo ano. Segundo Evangelista, a marca teve uma avaliação positiva do primeiro semestre, com crescimento em relação ao ano anterior.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Submarino fora d'água vira estadia completa em camping do Reino Unido

    Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter

    Azov Yachts anuncia nova loja no Novotel Marina, no Recife

    Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional

    Concessão de marinas públicas pode impulsionar setor náutico brasileiro

    Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos

    De chamego: tubarões-baleia são flagrados "flertando" em registro raro da natureza; assista

    Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada

    NX Boats atraca em salão náutico da Flórida com quatro lanchas

    St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano