Planejamento

22/06/2016

Nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, aconteceu o primeiro encontro de distribuidores brasileiros dos eletrônicos da Navico, como Simrad, Lowrance e B&G. Na ocasião, Marcio Evangelista, gerente para a América do Sul, se reuniu com quatro grandes distribuidores (Northsails, Navetron, Electra e Equinautic), para discutir estratégias de mercado, traçando objetivos para o segundo semestre de 2016, como o São Paulo Boat Show, e para o próximo ano. Segundo Evangelista, a marca teve uma avaliação positiva do primeiro semestre, com crescimento em relação ao ano anterior.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Na Holanda, live permite acionar "campainha de peixes" para liberar passagem de animais por eclusa

    Transmissão ao vivo mostra quando um peixe aguarda passagem; espectadores avisam operadores ao "tocar campainha"

    Renault apresenta veleiro desmontável, jet elétrico e prancha motorizada

    Marca francesa propõe novas soluções de mobilidade e mostrou inovações durante lançamento de carro elétrico

    No NÁUTICA Talks, Alberto Brandão fala sobre as regatas virtuais no Brasil

    O jogo Virtual Regatta será o centro do papo sobre o eSailing no país, em palestra que acontece dentro do Rio Boat Show 2024

    Movido a energia solar, novo catamarã da Sunreef Yachts promete bateria de 1 mil kWh

    Modelo da Sunreef Yachts contará com tecnologia que percorre toda superfície externa do barco para captar a luz do sol

    JF Sun levará linhas de óculos e acessórios ao Rio Boat Show 2024

    Com especialização em lentes polarizadas e esportivas, marca estará de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória