Planejamento
Nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, aconteceu o primeiro encontro de distribuidores brasileiros dos eletrônicos da Navico, como Simrad, Lowrance e B&G. Na ocasião, Marcio Evangelista, gerente para a América do Sul, se reuniu com quatro grandes distribuidores (Northsails, Navetron, Electra e Equinautic), para discutir estratégias de mercado, traçando objetivos para o segundo semestre de 2016, como o São Paulo Boat Show, e para o próximo ano. Segundo Evangelista, a marca teve uma avaliação positiva do primeiro semestre, com crescimento em relação ao ano anterior.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada
St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano