23ª edição do Rio Boat Show contará com embarcações da Evolve Boats


A Evolve será uma das empresas participantes do próximo Rio Boat Show, que chegará em sua 23ª edição em 2022. O estaleiro catarinense comemora 11 anos de atividades em 2021 e conta com fábrica em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
A Evolve Boats, que tem o empresário Ricardo Wilges à frente, já entregou em nossas águas mais de 30 unidades da Evolve 360 HT, que foi totalmente desenvolvido e projetado pelo estaleiro e é o modelo intermediário da linha, que conta, ainda, com outras duas lanchas – de 27 e 40 pés.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 2 a 10 de abril, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Serão nove dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ação promocional transformou o Clipper City, um dos maiores veleiros dos EUA, em uma embarcação digna da Casa Targaryen
Próxima edição da competição mais antiga de vela acontecerá em 2027, na cidade de Nápoles, na Itália
O novo iate de Neymar revela uma tendência que vem transformando o mercado mundial de superiates e que também pode ser vista nos barcos brasileiros JAQ H1 e JAQ H2
Aos 16 anos, filho de Robert Scheidt termina em primeiro lugar no Kieler Woche Sailing, competição de alto nível que faz parte do Sailing Grand Slam
Segundo apuração da NÁUTICA, embarcação batizada de Enejota é avaliada em cerca de R$ 120 milhões e deve ser entregue ao jogador em Angra dos Reis




