Perdeu o Loucos Por Barcos desta quarta? Veja aqui tudo sobre as lanchas do passado desejadas até hoje
Nesta quarta-feira, 13 de outubro, o canal NÁUTICA exibiu o 20º episódio da temporada de Loucos Por Barcos. Um bate papo descontraído semanal sobre os temas náuticos mais pedidos pelos leitores e seguidores.
NÁUTICA e seletos convidados debateram os pontos altos e baixos das principais lanchas do passado que são desejadas e fazem sucesso até hoje no Brasil.
O bate-papo contou com grande troca de informações sobre barcos, sempre com a interação em tempo real dos telespectadores por meio das redes sociais e o chat do YouTube.
Leia também
» Reforma de barcos vale a pena? Loucos Por Barcos desta quarta-feira debateu o tema. Veja
» Barco compartilhado é um bom negócio? Loucos Por Barcos te mostra. Confira
» Perdeu o Loucos Por Barcos desta quarta? Veja aqui: motor a diesel ou a gasolina? Consertar ou trocar?
O Loucos Por Barcos vai ao ar às quartas, a partir das 20 horas, na TV NÁUTICA, no YouTube. Se inscreva para não perder!
Se você tem alguma dúvida ou comentário, converse com a gente pelas redes sociais ou envie sua dúvida para [email protected].
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia
Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina




