Peixe raro (e assustador) é encontrado na praia da Califórnia, nos Estados Unidos
Um peixe bastante raro, facilmente confundido com um “monstro” do fundo do mar, foi registrado em uma praia da Califórnia, nos Estados Unidos. O Himantolophus sagamius, conhecido nos EUA como peixe-futebol do Pacífico, foi fotografado em San Diego, no sábado (20). As imagens foram divulgadas posteriormente pela imprensa local.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Jay Beiler, que encontrou o animal, enviou as imagens para a emissora NBC dias depois do registro. Os pesquisadores foram alertados, mas quando chegaram ao local, o peixe já havia desaparecido. Ben Frabel, zoologista especializado em peixes do Instituto Oceanográfico Scripps, disse em uma rede social que este era “um registro de grande valor”, mas lamentou a demora para avisar a descoberta.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos
Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia




