Com forte presença nacional e internacional, Schaefer estará no próximo São Paulo Boat Show

Por: Redação -
20/06/2022

O São Paulo Boat Show chegará em sua 25ª edição de 23 a 28 de setembro de 2022, no São Paulo Expo, e será uma das maiores de toda a história do evento, que acontece ininterruptamente desde 1998.

A Schaefer Yachts, tradicional estaleiro catarinense, sempre presente nos Boat Shows de São Paulo e do Rio, confirmou participação por mais um ano no salão náutico paulista. “Como sempre, o São Paulo Boat Show é uma excelente oportunidade pra gente, e esse Boat Show, agora, em setembro, vem pra sustentar essa onda boa de negócios que tem acontecido. É um evento muito importante pra gente!”, disse Fred Almeida em entrevista durante o lançamento do São Paulo Boat Show 2022.

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Colete salva-vidas usado por sobrevivente do Titanic é leiloado por R$ 4 milhões

    Item traz autógrafos feitos por Laura Mabel Francatelli e outros sete sobreviventes do mesmo bote

    FOTOS: Expedição científica descobre mais de 100 novas espécies marinhas na Austrália

    Entre as novidades estão tubarões, raias, caranguejos, anêmonas, esponjas e outros animais até então desconhecidos pela ciência

    Conclusão das obras dos molhes do rio Saí-Mirim, em Itapoá (SC), promete impulso no turismo náutico

    Novo acesso, próximo à Baía de Babitonga, foi entregue no último sábado (18). Objetivo é ampliar o fluxo de embarcações de pesca e lazer

    Ícone dos anos 90, jet stand-up Kawasaki foi transformado em scooter elétrica

    Dois wakesurfers profissionais acoplaram um patinete elétrico à moto aquática, que agora consegue acelerar no asfalto

    Conheça a hidrotrilha, nova forma de explorar a Lagoa da Conceição, em Florianópolis

    Trajeto de 7,5 km é feito dentro da água, costeando a lagoa em uma experiência imersiva que envolve belas paisagens e a presença de animais nativos