I-SEA apresentará novidade italiana inédita no São Paulo Boat Show

Por: Redação -
20/07/2022

I-SEA é uma das empresas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022 e levará suas soluções integradas e personalizadas para embarcações para o salão náutico.

Em 2021, a marca esteve no São Paulo Boat Show apresentando gerador, ar-condicionado, antena, acabamentos, hidráulica… Basicamente tudo o que um estaleiro precisa para equipar uma embarcação. Em entrevista durante o coquetel de lançamento da edição deste ano, Bruna Guidon, da I-SEA Group, confirma presença e novidade italiana inédita da I-SEA no São Paulo Boat Show 2022.

VEJA TAMBÉM
>> Ingressos São Paulo Boat Show: últimos dias com 20% de desconto

São Paulo Boat Show 2022

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ventura anuncia novos pontoons, barcos de pesca e parcerias inéditas com Yamaha e Volvo

    Marca comemora 43 anos durante a Convenção Mundial Ventura, evento que reúne dealers a nível nacional e internacional para a apresentação de lançamentos

    Itajaí celebra 166 anos e se prepara para receber o maior salão náutico do Sul do país

    Com programação voltada para toda a família, salão náutico terá atrativos que envolvem a Copa do Mundo, passeios de veleiro e mais!

    Planejamento, coragem e humildade: veja lições de Amyr Klink

    Remador, navegador e escritor que acumula histórias e recordes nas águas compartilhou reflexões de vida em palestra exclusiva ao NÁUTICA Talks. Confira!

    Boat Show de Itajaí terá lancha escolhida por tetracampeão das 500 milhas de Indianápolis

    Mestra 212, escolha de Hélio Castroneves, será um dos quatro barcos da Mestra Boats no salão náutico que acontece em julho

    Copa do Mundo: estádio que recebeu a Inglaterra tem navio pirata de 31 metros

    Estrutura no Raymond James Stadium, do Tampa Bay Buccaneers, dispara “canhões”, fumaça e confetes ao melhor estilo estadunidense de celebrar