Edição histórica

Por: Redação -
08/09/2014

A NÁUTICA Sul, edição regional de NÁUTICA, está especial este mês. A edição histórica, de número 50, traz aos leitores uma reportagem com as “50 melhores coisas do litoral sul do país”. A reportagem elegeu e listou 50 atrações imperdíveis neste pedaço do imenso litoral brasileiro que atrai tantos amantes do mundo náutico.

Também neste mês os leitores poderão conhecer “As cidades das águas”. Pouco conhecidas fora do estado, as águas termais de PIRATUBA e o grande lago de ITÁ são dois ótimos motivos para viajar ao oeste de Santa Catarina.

Sem esquecer dos inúmeros estaleiros que a região sul tem, a edição traz uma reportagem especial com José Maria Cechelero, do estaleiro Triton, que comemora 30 anos de história com fibra de vidro e 15 no ramo náutico.

A NÁUTICA Sul de número 50 já está disponível para download gratuito. Clique e baixe a sua.

Foto: Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Teste Focker 370 GTX: uma lancha de respeito

    Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos