Real 420
O tradicional estaleiro carioca Real Power Boats chega ao São Paulo Boat Show repleto de novidades. Entre os lançamentos, a bela Real 420 linha 2014. Com novo visual, a embarcação inclui vigias panorâmicas que privilegiam a iluminação interior, plataforma de popa integrada ao casco e targa em formato elíptico com LED.
A capacidade do barco é para até 16 pessoas em passeios diurnos, e acomoda confortavelmente quatro passageiros em pernoite. A motorização, de centro-rabeta, é feita por dois motores, totalizando de 700 a 1000 hp.
Confira todas as embarcações do estaleiro Real Power Boats no São Paulo Boat Show que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no Transamerica Expo Center.
Foto: Divulgação / Informações: Boat Show Eventos
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cerimônia reuniu autoridades e representantes da vela brasileira neste sábado (25), marcando o início oficial do evento de regatas
Complexo pet chinês localizado em Xangai oferece diversas atrações caninas, como navegar em caiaques com seus tutores
Iniciativa que busca aproximar crianças da vela reúne cerca de 200 participantes de 16 escolas durante a SIVI
Em comemoração aos 90 anos do aeroporto carioca, mostra reúne obras inspiradas na evolução dos meios de transporte e destaca iate de luxo
Em entrevista à NÁUTICA, o responsável técnico pelo conjunto de regatas detalhou a programação, as condições de vento e os destaques da 53ª SIVI




