Premiadas


A temporada náutica 2014-2015, marcada pelo salão de Cannes, na Europa, e pelo São Paulo Boat Show aqui no Brasil, começou bem para o estaleiro italiano Azimut | Bennetti. Dois barcos da marca receberam prêmios do World Yacht Trophy, uma iniciativa do grupo francês LuxMediaGroup que reconhece os trabalhos mais importantes do ano.
A 95RPH, iate da linha Grande com 95 pés e posto de comando elevado ou Raised Pilot House, foi premiada na categoria de 24 a 36 metros com o título de “Most Achieved Trophy”, ou iate de mais sucesso da temporada. Já a 77S recebeu o prêmio de melhor design exterior na categoria de 15 a 24 metros.
“Estamos muito orgulhosos por termos recebido esses prêmios”, declarou Giovanna Vitelli, membro da Diretoria do Estaleiro na Itália. “Esta é outra prova de que nossos esforços apreciados não só pelo mercado, mas também pelos maiores especialistas no campo”.
Os dois modelos premiados ainda não chegaram ao Brasil, mas a Azimut já confirmou presença no São Paulo Boat Show 2014 com dois grandes destaques, a Azimut 42BR e a Azimut 60.
Fotos: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Z440 HT, que fez sua estreia em São Paulo, será o grande destaque do estaleiro pernambucano no evento; barco poderá ser testado pelo público
Embarcação de luxo terá propulsão híbrida diesel-elétrica e promete navegação leve, sem trepidações nem ruídos
A regata oceânica é a mais antiga do Brasil e promete emoções com Torben Grael buscando sua nona vitória
Equipe se destacou na SBT IJSBA World Finals 2026, conquistando vitórias para o Brasil
Estaleiro pernambucano levará cinco embarcações ao salão náutico. Modelos variam de 28 a 50 pés de comprimento








