Aluga-se


Que a Regata Ilha de Caras-Revista Náutica é uma das mais divertidas e animadas do calendário oceânico nacional, ninguém duvida. E agora é possível participar mesmo que a tripulação não tenha barco. A Wind Charter, empresa especializa em charters com veleiros em Angra dos Reis e Paraty, está disponibilizando cinco veleiros para o evento. São barcos novos, que comportam de sete a 10 pessoas, perfeitos para curtir a regata e um belo passeio por Angra e região com amigos e familiares.
Os barcos que disputarão a regata estarão liberados a partir das 12h do dia 20 de fevereiro e poderão ser entregues até às 18h do dia 22 na base da Wind Charter, na Marina do Engenho, em Paraty. Ou seja, os participantes ganham um dia a mais para conhecer e passear com o barco alugado. As reservas podem ser feitas por e-mail no endereço [email protected].
Confira abaixo a quantidade de pessoas por barco:
Wind 34: 7 pessoas
Jeanneau 379: 8 pessoas
Jeanneau 439: 10 pessoas
Jeanneau 50 DS: 10 pessoas
Lipari 41: 10 pessoas
As inscrições para a Regata Ilha de Caras-Revista Náutica estão abertas e podem ser feitas no endereço www.nautica.com.br/regatailhadecaras.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia
Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!




