Bons resultados
O grupo Brunswick, maior conglomerado de empresas náuticas do mundo, detentora das marcas Mercury, Bayliner e Sea Ray, entre outras empresas afins, reportou vendas de US$ 938,6 milhões no quarto trimestre de 2014. Este valor significa um crescimento de 14% em relação ao mesmo período de 2013. No acumulado geral do ano de 2014, a Brunswick registrou um aumento de 32% nos lucros totais do grupo. A Brunswick ainda informou que espera repetir o bom resultado em 2015.
2014 foi um ano de importantes lançamentos para a Mercury que apresentou sua nova linha de motores de popa FourStroke com potências de 75, 90 e 115 hp, além do novo centro-rabeta 4.5 litros de 250 hp gasolina.
A Sea Ray também fez um grande lançamento no último ano, a L Class 650 (foto), uma lancha de 65 pés com flybridge ou hard top. A linha ainda vai receber uma lancha de 59 pés, mas ainda não há previsão de lançamento para esse modelo.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Espaço colorido e caprichado apresenta experiência imersiva, sugestões de roteiros e informações para investidores
Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão
Distribuidora da BRP no Rio de Janeiro expôs modelos de destaque no Rio Boat Show
Embarcação recém-lançada traz promoção exclusiva para visitantes do salão náutico, que vai até 5 de maio, na Marina da Glória
Recém-lançado, o catamarã Excess 14 está em águas brasileiras pela primeira vez no salão náutico, que segue até 5 de maio