Náutica Sul

Por: Redação -
26/02/2015

Durante o Carnaval, quem foi de barco para o Caixa D’Aço, o reduto mais famoso de Santa Catarina, encontraram botes da ação de NÁUTICA “Só jogue no mar o que o peixe pode comer”. A ação promovida por NÁUTICA Sul distribui revistas e brindes aos frequentadores do local. A Schaefer Yachts aproveitou o intenso vai e vem para expor alguns modelos da linha. A ação também recebeu apoio do estaleiro Fibrafort e da construtora Mendes Sibara.

A tradicional campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer” é promovida por NÁUTICA há 17 anos, em Angra dos Reis, e chegou a Santa Catarina pela primeira vez neste verão.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Marinha envia ao Rio Grande do Sul maior navio de guerra da América Latina

    Embarcação transportará carregamento focado em auxiliar as vítimas das enchentes que devastaram o estado

    Com 9 motores no Rio Boat Show, Mercury vê o salão como oportunidade de "desmistificar o setor"

    Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas

    Condomínio de luxo na Bahia com marina própria foi atração do Kiaroa no Rio Boat Show 2024

    Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local

    No Rio, Yanmar exibiu motor de barco que atravessou o Atlântico em série de NÁUTICA

    Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca

    ICMBIO levou Ilhas Cagarras, popular destino náutico do Rio, para dentro do Boat Show

    Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio