Ventura 300 Cabin Comfort
Um dos destaques do São Paulo Boat Show, o lançamento do estaleiro mineiro Ventura Marine foi projetado para atender à família nos fins de semana. Entre os principais diferenciais estão o espaço na cabine (que tem pé-direito de 1,85 m e banheiro com 1,76 m de altura), ampla plataforma de popa (com 1,30 m de comprimento e minicozinha) e a disponibilidade de montagem (podendo receber ar-condicionado e gerador). Somem-se a isso o design moderno, o cockpit bem equipado e a navegabilidade — uma tradição da marca. O barco leva até 11 passageiros de dia e quatro em pernoite. A motorização, de centro-rabeta, vai de 300 a 380 hp.
O Rio Boat Show 2015, maior salão náutico da América Latina, acontece entre os dias 26 e 31 de março, no Riocentro, Av. Salvador Allende, 6.555, Pavilhão 3, Barra da Tijuca.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do evento (R$ 50 – convite regular, inclusive para crianças acima de 1 m de altura (crianças de até 1 m não pagam); R$ 25 – pessoas acima de 65 anos; R$ 1 – portadores de necessidades especiais) ou pela internet, clique www.ingressorapido.com.br e garanta já sem ingresso. O Riocentro tem estacionamento próprio e os visitantes do Rio Boat Show 2015 pagam o valor de R$ 22.
Atenção para os horários: dia 26 (abertura) – das 15h às 22h / dias de semana – das 13h às 22h / fim de semana – das 12h às 22h / dia 31 (encerramento) – das 13h às 20h.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Encerramento do evento terá cobertura no Canal NÁUTICA no YouTube, direto da Marina da Glória; assista
Loja expôs nove modelos, entre ATV e UTV, da distribuidora CFMoto
Espaço vip flutuante da Revista Náutica recebe grandes nomes do setor sobre as águas da Baía de Guanabara
Encerramento da 25ª edição do salão náutico carioca terá quatro palestrantes na Marina da Glória
Através da realidade virtual, equipamento simula o uso do Assisted Docking dentro do estande da marca no salão