Kapazi oferecerá produtos com até 30% de desconto no Boat Show de Itajaí

Empresa de revestimentos para embarcações e acessórios náuticos estará no evento que acontece de 3 a 6 de julho

Por: Nicole Leslie -
25/06/2025
Foto: Daniel Xavier e Carlos Roberto/ Revista Náutica

Em meio às inúmeras embarcações que os Boat Shows reúnem, são os detalhes que fazem a diferença. Nesse contexto, a Kapazi Náutica — especializada em revestimentos para embarcações e acessórios náuticos, com quatro décadas de atuação — marcará presença no salão náutico de Itajaí com condições especiais para o público. O evento acontece de 3 a 6 de julho.

A empresa levará sua linha completa de pisos náuticos, que inclui tapetes em PVC, EVA, têxtil e sintéticos, além de acessórios como coolers, tapetes flutuantes, cadeiras flutuantes e itens para manutenção de embarcações.

A cadeira flutuante Kap Float é um dos grandes sucessos da Kapazi. Foto: Arquivo Kapazi Náutica / Divulgação

Durante o Marina Itajaí Boat Show 2025, todos os produtos da marca estarão com condições especiais — os descontos chegam a até 30% para negociações feitas durante o evento.

Revestimento da Kapazi Náutica em barco. Foto: Cassiano Correia / Reprodução

O carro-chefe da Kapazi Náutica segue sendo sua linha de revestimentos, que combina diferentes tecnologias e materiais para públicos variados, prezando pelo desempenho e durabilidade.


Marina Itajaí Boat Show 2025

O maior evento náutico do Sul do Brasil está mais do que preparado para a sua terceira edição! Em Santa Catarina, o Marina Itajaí Boat Show 2025 promete reunir grandes marcas, as principais novidades em barcos, motores e equipamentos, além de muitas opções de entretenimento aos visitantes.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Na edição de 2024, o Boat Show de Itajaí reuniu 70 marcas e contou com mais de 70 barcos em exposição — 50 deles atracados nas águas. De embarcações de entrada a iates de luxo, o evento ofereceu ampla diversidade de produtos e foi sucesso entre os visitantes, recebendo cerca de 20 mil pessoas.

 

Anote aí!

Quando: De 3 a 6 de julho de 2025
Horário: Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; sábado, das 11h às 21h; domingo, das 11h às 20h.
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia

    Ponte Salvador-Itaparica: navio chinês com 800 toneladas de peças está a caminho do Brasil para obras

    Embarcação tem previsão de chegada a Salvador na segunda quinzena de maio. Ponte de 12,4 km de extensão é tida como a maior sobre lâmina d’água da América Latina

    Conheça o megaiate ligado a bilionário russo que cruzou o Estreito de Ormuz em meio ao bloqueio

    Embarcação de 464 pés atravessou rota bloqueada pelo Irã mesmo não sendo um navio cargueiro. Veja mais detalhes do barco!