Mulheres a bordo
“Quem disse que a vida náutica é privilégio dos homens? Hoje, muitas mulheres já possuem arrais e reúnem amigas para usufruir desse universo mágico e contagiante”. Foi assim que Fernanda Verlangieri iniciou seu depoimento à NÁUTICA sobre seu primeiro happy hour a bordo com as amigas, em um programa “só meninas”. Ela deu dicas preciosas de como fazer o encontro ser um sucesso! Confira:
1- Reúna amigas animadas e pense na quantidade de pessoas’ que seu barco possa comportar com conforto;
2- Programe com antecedência para conseguir organizar com calma e listar tudo o que será necessário – uma semana é o ideal;
3- Optar por aperitivos frios e já montados facilita bastante, pois a intenção é se divertir e não se preocupar, então, tudo tem que ser bem prático;
4- As bebidas têm que estar bem geladas. Uma sugestão para um dia quente é o Clericot – coquetel feito com espumante e frutas, que é refrescante e tem tudo a ver com uma tarde de sol no barco. E muita água, é claro!
5- Faça uma seleção de músicas para tocar durante o happy hour, assim você não precisa ficar mudando de faixa o tempo todo. E o som alegra ainda mais o momento;
6- Não esqueça de ter espaguetes no barco (um para cada ocupante). Assim, quando resolverem dar um mergulho, o farão com segurança;
7- Se seu barco não possuir geladeira, não se esqueça de levar bastante gelo!
8- Escolha um lugar tranquilo e curta o momento. Ser feliz é a sua chave de partida!
Gostou das dicas de Fernanda? Então ligue agora para as amigas e convide-as para um happy hour!
Foto: Arquivo pessoal Fernanda Verlangieri
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Marca apresentou equipamentos que foram dos 50 aos 600 hp, além de três opções elétricas
Localizado na belíssima Península de Maraú, o empreendimento atraiu interessados em morar e investir no local
Além do estande, fabricante japonesa apareceu em embarcações expostas no salão carioca
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos