“Três destinos e um legado”: Bahia Marina apresenta projetos do Grupo Cidade em Salvador
Estande da empresa reúne as principais marcas do grupo e traz como foco os lançamentos na Baía de Todos-os-Santos


Um estande, três empreendimentos. Assim pode ser definido o espaço da Bahia Marina no Salvador Boat Show 2025, que mostra oportunidades de negócios, moradia e lazer no coração náutico do Nordeste em três localidades: a Ilha Bimbaras, Marina Porto das Ilhas e a própria Bahia Marina.
Prefeito Bruno Reis celebra 2ª edição do Salvador Boat Show: “será ainda melhor”
Confira o Guia Digital do Salvador Boat Show 2025 no app de NÁUTICA
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Todos esses empreendimentos pertencem ao Grupo Cidade, que atua há mais de 50 anos no mercado imobiliário. Para o maior evento náutico da Bahia, a empresa trouxe o conceito “três destinos e um legado sobre o mar”. À NÁUTICA, Milena Reis, responsável pelo marketing do grupo, revelou mais detalhes sobre esse elo.


Trazemos como âncora a Bahia Marina, que é a marca consolidada e conhecida na Baía de Todos-os-Santos como uma referência nacional das ilhas de marinas, e essa âncora puxa o empreendimento imobiliário à Ilha de Bimbarras e o Porto das Ilhas– explica Reis no evento
Rebeca Brasileiro, responsável pela engenharia dos projetos, deu mais detalhes sobre os novos empreendimentos do Grupo Cidade. Inclusive, durante o evento, o foco será esse: divulgar as novidades da empresa. Porém, elas também estarão disponíveis para falar da Bahia Marina.


Parte do estande em Salvador será dedicado a apresentar a Ilha Bimbarras, loteamento com 80% das obras concluídas e que conta com um projeto de hotel no futuro. Localizado no município de São Francisco do Conde, na Baía de Todos-os-Santos, o empreendimento possui mais de 2 milhões de metros quadrados, com uma área de mata nativa preservada.
Tem a fauna riquíssima, a flora riquíssima, águas calmas, muito próximo do continente… o que facilita muito a questão não só do deslocamento, mas também da possibilidade de fazer construções– detalha Brasil


Segundo ela, o projeto da Ilha Bimbarras já conta com várias casas prontas. “É uma ilha linda!”, destaca Brasileiro. Além disso, quem visitar o estande da Bahia Marina em Salvador, conhecerá mais detalhes sobre a nova marina do Grupo Cidade, a Marina Porto das Ilhas, lançamento da empresa que também estará em São Francisco do Conde.


Com informações de Nicole Leslie, enviada especial a Salvador
Mais sobre o Salvador Boat Show
Após uma estreia de sucesso em 2024, o Salvador Boat Show retorna consolidado como o maior salão náutico da Bahia. O evento acontece na Baía de Todos-os-Santos, cercada pela cultura inconfundível de Salvador e com toda a comodidade da Bahia Marina.
O salão náutico oferece experiências únicas que vão desde test-drives de embarcações até passeios de barcos à vela. O evento reúne público qualificado com oportunidades de negócios para o setor, movimentando o coração náutico do Nordeste.
O Salvador Boat Show 2025 tem o Ministério do Turismo/Governo Federal como patrocinador do Turismo Náutico e patrocínio da Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Especial do Mar (SEMAR) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC).
Anote aí!
Quando: De 30 de outubro a 2 de novembro de 2025
Onde: Bahia Marina (Av. Lafayete Coutinho, 1010, bairro do Comércio, Salvador-BA)
Horário: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, das 14h às 21h; e no dia 2, das 14h às 20h.
Mais informações: site do evento
Ingressos: site oficial de vendas
Com informações de Nicole Leslie, enviada especial a Salvador
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estado receberá mais de 50 eventos e competições, com destaque para a 3ª edição do Salvador Boat Show, em novembro deste ano
Marca apresenta dois modelos de cascos expansores no evento: Raptor Boat 16 e Raptor Boat 23. Salão segue até o dia 19 de abril, na Marina da Glória
Com produção no México, marca volta com força ao mercado brasileiro. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Nova Pointter 155 Easy Ride, da Pointter Mar, ganha nova versão pensada por Pedro Bittencourt, que é totalmente cego, para seguir legado do pai
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória




