Novidade no Sul

Por: Redação -
10/07/2015

A BoatSP, revenda oficial das lanchas Triton e Fishing, a Boat SP inaugurou ontem (9) sua nova loja em Curitiba, capital do Paraná. A nova loja pretende ampliar a distribuição das marcas no Sul do país. Esta é a sexta loja da empresa fundada em 2010, BoatSP já tem lojas em São Paulo, Ubatuba, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Balneário Camboriú.

A BoatSP realizou a inauguração durante um coquetel com a presença de representantes do mercado náutico. Ernani Paciornik e Gustavo Ortiz representaram NÁUTICA e a NÁUTICA Sul e ainda aproveitaram o evento para dar boas-vindas ao novo Comodoro do Iate Clube de Caiobá Ewaldo Buschle Neto, eleito no mês passado.

A nova loja da BoatSP fica à Rua Antônio Olívio Rodrigues, 641 – Capão da Imbuia, PR – BR 116/476 – Tarumã (em frente ao Auto Shopping Curitiba-Tarumã). Para contato basta ligar 41/3532-0754.

Fotos Divulgação

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Visitantes do Boat Show comandaram navio em simulador interativo da Marinha

    Força Armada também esclarece dúvidas sobre agendamentos de serviços e apresenta ferramenta de previsão ambiental

    Secretaria do Turismo do Paraná divulgou 31 polos turísticos do estado no Rio Boat Show

    Espaço do governo paranaense, através da SETU, promoveu o turismo da região no salão náutico

    Growdeck apresentou novidade em pisos náuticos no Rio Boat Show 2024

    Nova placa frizada em EVA promete facilitar a vida de proprietários que queiram personalizar a própria embarcação

    Car Station levou ao Rio carrinho de golfe e triciclo para vigilância, ambos elétricos

    Empresa de mobilidade também informou que, em breve, dará início à revenda do jet elétrico da Ventura

    Artesanais, enxovais de Fabianne Domingos prometem elegância e segurança dentro do barco

    Empresa oferece produtos personalizados e sob medida e conta com realidade virtual para melhorar a experiência do cliente