Novos Lagoon

03/08/2015

O estaleiro Lagoon – uma das marcas da francesa Beneteau – anunciou uma nova versão para os modelos Lagoon 450 e Lagoon 52, agora, com hardtop. As novas versões vêm com o posto de comando em uma região intermediária do catamarã, com banco integrado para o piloto e acesso direto pelo convés e pela cabine.

Com interior repensado para proporcionar mais espaço e conforto, os modelos são resultado da colaboração entre os arquitetos da Van Peteghem-Lauriot Prévost, a agência italiana Nauta e o departamento de design Lagoon. O Lagoon 450 S será apresentado nos salões náuticos de La Rochelle e Barcelona, e o Lagoon 52 S será atração em Cannes, Génova e Barcelona.

Confira algumas imagens das novas versões:

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    6º e último dia de São Paulo Boat Show: veja as fotos de quem passou no Lounge NÁUTICA!

    Espaço foi o ponto de encontro de personalidades do setor durante o salão náutico no São Paulo Expo entre os dias 24 e 29 de setembro

    São Paulo Boat Show 2026 teve entidades e instituições náuticas

    Acobar e Marinha do Brasil estiveram entre marcas expostas no maior salão náutico da América Latina; Saiba mais!

    Além do universo náutico: Boat Show em SP teve queijos premiados e almofadas térmicas

    Maior salão náutico da América Latina provou, mais uma vez, ser um evento versátil e completo para os apaixonados pelo mar

    Drakkar Boats estreia 190 FB no mercado brasileiro durante o São Paulo Boat Show

    Marca passou por "intercâmbio" nos Estados Unidos e vendeu 10 barcos durante o salão náutico

    Mais que barcos: São Paulo Boat Show 2026 apresenta equipamentos e acessórios náuticos

    Marcas trazem soluções para diversas áreas do universo náutico, com itens para manutenção até óculos de sol