Evento para a família

19/08/2015

Organizado pela Yacht Collection, o Yacht Weekend 2015 acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Resort e Safári Portobello, localizado a 100 km da cidade do Rio de Janeiro, entre os estados do Rio e São Paulo. Em um local privilegiado – de frente para a baía da Ilha Grande e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica –, o resort oferece ampla estrutura, com praia, restaurantes, bares, miniclube, piscina de frente para o mar, safári e diversas atividades de lazer, proporcionando conforto a seus visitantes e possibilitando a ida de carro, barco ou helicóptero.

O evento visa apresentar a marca para seu público, os proprietários de iates, formado por executivos, empresários, profissionais liberais, celebridades, esportistas, formadores de opinião e profissionais do meio náutico, além de proporcionar um agradável fim de semana, com atividades tanto para crianças quanto para os adultos que estiverem presentes. Durante o encontro, os convidados poderão conferir a exposição das novas embarcações Sea Ray, Azimut, Boston Whaler, bem como seminovos multimarcas na marina do hotel, exposição de marcas náuticas e de luxo, além de atividades para o público feminino – como um desfile da Blueman Brasil – e recreação infantil.

Confira a programação do evento:

Sexta-feira (21/8)

17 h – Welcome Drink

19 h – Rodízio de Pizza

Degustação de Vinhos

Sábado (22/8)

14 h – Almoço (Paella Valenciana)

Desfile de moda Blueman

Show Ao Vivo

Domingo (23/8)

Brunch

Encerramento do Evento

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Qual é a sua desculpa? Jovem cruza rio de barco e encara 40 km para ir à academia

    Awá Pinheiro, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!

    1º navio da Marinha com nome feminino vai homenagear pioneira da enfermagem no Brasil

    O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas

    Próximo destino, Brasil: um dos maiores navios de guerra do mundo passará pelo Rio de Janeiro

    Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio

    Oficialmente da Marinha: conheça diferenciais da 1ª Fragata Tamandaré incorporada à Esquadra brasileira

    Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos

    Mini Transat volta a Salvador após 15 anos e deve movimentar R$ 20 milhões na capital baiana

    Esperada para 2027, competição que parte da França rumo a uma jornada em solitário pelo Atlântico teve lançamento oficial nesta terça-feira (28), no Yacht Clube da Bahia